Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Cuba zera transmissão de HIV de mãe para filho

Posted: 30 Jun 2015 02:42 PM PDT

ROMA, 30 JUN (ANSA) - Cuba é o primeiro país do mundo a receber o certificado da Organização Mundial da Saúde (OMS) de eliminação da transmissão de mãe para filho do vírus HIV e da sífilis. O anúncio foi feito nesta terça-feira (30) pela própria entidade.    

 "Eliminar a transmissão de um vírus é uma das maiores vitórias que se pode obter em termos de saúde pública. Essa é uma grande vitória na nossa luta contra o HIV e um passo importante rumo a uma geração livre da Aids", declarou Margaret Chan, diretora-geral da OMS.     

Segundo a organização, todos os anos, 1,4 milhão de mulheres soropositivas espalhadas pelo mundo dão à luz. Sem o tratamento adequado, o risco de transmissão do vírus durante a gravidez, o parto e o aleitamento varia entre 15% e 45%. Do contrário, esse número cai para 1%.     Em 2014, 240 mil bebês nasceram com o HIV, quase a metade dos 400 mil de 2009, mas muito longe da meta para 2015, que é de 40 mil. (ANSA). Via Uol.com.br

RN é o maior estado com número de professores com dupla jornada

Posted: 30 Jun 2015 08:45 AM PDT

Pesquisa divulgada hoje pelo jornal Folha de São Paulo mostra que o Rio Grande do Norte é o Estado com o maior número de professores com jornada dupla. Mais da metade dos docentes afirmaram ter jornada dupla ou até tripla. Os números foram levantados pelo Inep:


Garota Safada na Shock Show Natal

Posted: 30 Jun 2015 08:30 AM PDT

Sábado, dia 25 de julho, os fãs de Wesley Safadão e Garota Safada tem encontro marcado em Natal. A banda apresenta-se na Shock Casa Show com a turnê "100% Muito Louco".  No repertório, sucessos como "Camarote", "Gelo na balada" e "Tô nem aí".


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Apresentação de maquiagem e escova no salão de Josy

Posted: 29 Jun 2015 08:29 AM PDT

Estar em Josy cabeleireira é uma experiência única, você mais bonita e feliz. O atendimento é personalizado e só acontece com hora marcada. Apenas um cliente por vez. E além de cuidar do seu cabelo você também pode fazer uma maquiagem, Penteado, química, tintura, sobrancelha, Venha nos conhecer!
 
 

domingo, 28 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Sucesso do Bom Jotão 2015

Posted: 28 Jun 2015 12:25 PM PDT

A prefeitura de Bom Jesus realizou ontem a 7°  edição dos festejos juninos da cidade. O Bom Jotão, foi realizado na praça dos Quiosque , com as bandas Mais Estilo, Forró da Terra como Edinho Negrão, Dudu Almeida e forró Meirão que tocou muito arrasta pé e forró para os presentes de uma festa pra lá de animada. CLIQUE AQUI e veja como foi a festa.



sábado, 27 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Vivas

Posted: 27 Jun 2015 12:59 PM PDT

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Amanhã é dia de Bom Jotão em Bom Jesus

Posted: 26 Jun 2015 09:54 AM PDT

A prefeitura de Bom Jesus realiza amanhã mais uma edição dos festejos juninos da cidade. O Bom Jotão, na praça da igreja , com as bandas Mais Estilo, Forró da Terra como Edinho Negrão, Dudu e forró Meirão que promete muito arrasta pé para os presentes. 




Estados Unidos aprova casamento Gay em todo pais

Posted: 26 Jun 2015 09:40 AM PDT

A Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou nesta sexta-feira (26) o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os 50 Estados do país. A decisão foi aprovada por cinco votos a quatro e derruba proibições em Estados que não permitiam o casamento homossexual, como Kentucky, Michigan, Ohio e Tennessee. Através de sua conta no Facebook, a Casa Branca comemorou a aprovação.
Em sua conta no Facebook, a Casa Branca comemorou a aprovação

Antes da decisão, o casamento homossexual era legal em 36 estados e no distrito de Columbia. Em 2003, Massachusetts tornou-se o primeiro Estado norte-americano a validar a união entre pessoas do mesmo sexo. A decisão não terá efeito imediato, pois o tribunal dá um prazo de três semanas para pedidos de reconsideração.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Vivaldo Costa toma posse na Assembleia Legislativa

Posted: 25 Jun 2015 11:14 AM PDT

A Assembleia Legislativa deu posse nesta quinta-feira (25) ao deputado Vivaldo Costa (PROS), que assume a vaga deixada pelo deputado Agnelo Alves, falecido no último domingo (21). A sessão de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). Vivaldo era o primeiro suplente da Coligação União pela Mudança II (PMDB / PSB / PR / DEM / PDT / SD / PROS).

"Estou de volta após quarenta anos de minha primeira chegada nessa Casa. Encontro hoje aqui uma turma jovem que, tendo à frente o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), me dá a certeza de que o Rio Grande do Norte está bem representado", disse Vivaldo.


Governo decreta ponto facultativo dia 29

Posted: 25 Jun 2015 11:06 AM PDT

O Governo do Rio Grande do Norte e a Assembleia Legislativa terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2015, Dia de São Pedro. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. Os Decretos foram publicados no Diário Oficial desta quarta-feira, 24. 

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Cantor Cristiano Araújo morre

Posted: 24 Jun 2015 11:50 AM PDT

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.
Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.


terça-feira, 23 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Arraiá do Alice

Posted: 23 Jun 2015 06:26 AM PDT

E a Escola Alice Garcia Freire, realizou seu tradicional Arraiá ontem na quadra da escola. O evento teve muita comida típica e quadrilhas.


Fotos: Beto Mix

 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Resultado da primeira chamada do Prouni

Posted: 22 Jun 2015 02:06 PM PDT

O Ministério da Educação divulga hoje  o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos referente ao segundo semestre deste ano. As informações estarão disponíveis na página do programa na internet. O candidato selecionado deverá comparecer à instituição de ensino na qual foi pré-selecionado, levando os documentos que comprovam as informações prestadas na ficha de inscrição. Ele deve verificar o horário e o local em que deve comparecer. O prazo para que isso seja feito vai até o dia 29

sábado, 20 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Jaime Calado abre a 17ª Edição do Festival de Quadrilhas Juninas Quatrocentão

Posted: 20 Jun 2015 01:55 PM PDT

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19) a abertura do Festival de Quadrilhas Juninas Quatrocentão que já chegou a 17ª edição. Esse é o quinto ano em que o evento está sendo sediado em São Gonçalo do Amarante e terceira vez no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi. 

Na primeira noite de festival se apresentaram as quadrilhas tradicionais. O prefeito Jaime Calado compareceu e esteve acompanhado da deputada federal Zenaide Maia, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Valda Siqueira e Geraldo Veríssimo, além dos secretários Paulo Emídio (Habitação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Mada Maia Calado (Secretaria Extraordinária), Ledson França (Comunicação e Eventos) e Jane Oliveira (Assistência Social). 

Walter Alves participa dos festejos juninos no interior

Posted: 20 Jun 2015 01:51 PM PDT

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou dos festejos juninos dos municípios de Jardim de Angicos e Monte Alegre na noite desta sexta-feira (19). 

Em Jardim de Angicos, Walter foi recebido pela prefeita Suely Fonseca e percorreu todo o evento cumprimentando amigos. 

Em Monte Alegre, o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) recebeu o peemedebista ao lado de vereadores e amigos do município. Logo após, o prefeito Severino e Walter participaram do Festival de quadrilhas juninas da InterTV Cabugi. O São João de Monte Alegre é tradição no Agreste e é considerado o maior da região.




ARRAIÁ DO DIÁ FOI SUCESSO

Posted: 20 Jun 2015 01:47 PM PDT

E a Escola Diá Azevedo, realizou seu tradicional Arraiá o evento que já  vem em sua 7° edição que aconteceu ontem sexta . O evento teve muita comida típica, quadrilha e muito forró com Edinho Negrão. Tudo isso com a organização da diretora Vera Lucia e professoras.

Fotos: Beto Mix

Visita Pastoral de Dom Jaime Vieira

Posted: 20 Jun 2015 01:41 PM PDT

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha realizou de 19 a 21 de junho em São Paulo do Potengi a Visita Pastoral, as sete paróquias da Xº Zonal, que são: São Tomé, Riachuelo, Santa Maria, Bom Jesus, Serra Caiada, São Pedro e São Paulo.

Dom Jaime foi recebido em frente a Matriz, por autoridades da região, em seguida Blogueiros e Redatores de Site, realizaram entrevista Coletiva na Câmara Municipal.

Fotos: Edylon Santos


Espaço de Pilates é inaugurado em Bom Jesus

Posted: 20 Jun 2015 01:35 PM PDT

Ontem Sábado, 20 em Bom Jesus, foi realizada a inauguração da Sinergia Studio Pilates da Fisioterapeuta Liara Delgado, onde receberam amigos e alunos para conhecer o espaço pra lá de organizado, ambiente climatizado, sendo o único da região. vale conferir

A Sinergia Studio de Pilates está localizado na Galeria central R. Antônio Marques, Centro - Bom Jesus-RN, Telefone: 9 8879-3668. E contou com a presença do prefeito Edmundo Júnior e Primeira-Dama Débora Cunha.

Fotos: Edylon Santos

Higor Rêgo, Liara Delgado, Edmundo Júnior, Debora Cunha

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting