Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de junho de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


BomJotão 2017 em Bom Jesus

Posted: 20 Jun 2017 06:36 PM PDT

Confira toda a programação do BomJotão 2017.


Alistamento militar obrigatorio

Posted: 20 Jun 2017 05:55 AM PDT

Jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2017 têm até 30 de junho para cumprir o alistamento militar obrigatório, na Junta de Serviço Militar mais próxima do local de residência ou pela internet. 

O alistamento é obrigatório e, sem ele, o cidadão fica impedido, por exemplo, de tirar passaporte, ingressar no serviço público ou ser matriculado em qualquer instituição de ensino – inclusive universidades. Além disso, está previsto pagamento de multa, que varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se alistar.


Missa de 7º dia de morte de Wilma de Faria será na quarta

Posted: 20 Jun 2017 05:47 AM PDT


Escolas municipais abrem o São João de Bom Jesus

Posted: 20 Jun 2017 04:42 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação e Cultura deram inicio nesta segunda-feira (19), na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, a programação de apresentações das quadrilhas juninas das escolas municipais. 

Para animar o primeiro dia, a Escola Municipal Diá Azevedo através dos seus alunos, se apresentaram com o tema " Do sertão nascemos pra dançar". A frente da escola esta a diretora Vera Lúcia, que participa do seu  9o ano no Arraiá Diazão, e assistiu a apresentação dos alunos das diversas turmas, além de informar que os presentes puderam  saborear comidas típicas e curtir a pescaria.

O arraiá contou com as presenças do prefeito da cidade Clécio Azevedo, primeira-dama Cláudia Azevedo, Vereadores, secretários e professores, além de boa parte da população . 

"Preparamos com o maior carinho e estamos sempre de portas abertas pra cultura e desenvolvimento do município. Espero que todos gostem e aproveitem a programação elaborada  pela prefeitura", comentou o prefeito Clécio Azevedo.

Para o secretário de educação e cultura, Douglas Bezerra, o primeiro dia  de festa mostrou que Bom Jesus valoriza essa tradicional festa nordestina, o São João. "Os alunos fizeram bonito nessa primeira noite e sei que nos próximos dias vamos ver uma verdadeira festa, com as nossas raízes culturais", afirma.

Segue programação:
Escolas do município 19 a 23 de junho às 18h

20/06 Cemei profa. Julita bezerra
21/06 Escola  Municipal Alice Garcia freire
22/06 Creche Maria  de Lourdes
23/06 Escola Municipal Manoel Amaro de Lima
Obs.: Os festejos serão realizados na quadra da Escola  Alice Garcia Freire

Zona rural 20 a 23 de junho às 16h

20/06 Escola Cicero Caetano , em Sítio Grossos
21/07 Severina Azevedo, Passagem Cumprida
22/06 Escola Municipal  Mãe Santa, Sítio 29
23/06 Escola Municipal Demetrius Soares, Sítio Maleitas.
Obs.: Os festejos acontecem na sede de cada escola.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting