Pesquisa personalizada

sábado, 13 de novembro de 2010

Atrações Feira do Coco 2010

- Foi realizada na manhã de quinta-feira (11), nas dependências do Centro de Reabilitação da Pessoa com Câncer, uma reunião para definir os últimos detalhes da “Feira do Coco 2010”.

Estiveram presentes além do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, vários secretários do Município, o Comandante do 14º BPM, Major Campos, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Rômulo e o Inspetor da Policia Rodoviária Federal, Achiles Barromeu. Durante a reunião foi discutida a estrutura de segurança, iluminação, bem como o esquema de trânsito para os três dias.

O Major Campos se comprometeu a disponibilizar 90 homens para cada dia do evento e será implantado no perímetro irrigado de São Gonçalo um destacamento fixo da Polícia Militar que funcionará 24 horas. Já a STTRANS e a PRF definiram como será o esquema de estacionamento.

A “Feira do Coco” este ano terá as seguinte atrações:

Sexta (26/11) - Garota Safada; Léo Magalhães; Forró na Tora; Fábio Carneirinho;
 
Sábado (27/11) - Biquíni Cavadão; Banda Inala; Jorge de Altino; Balanço de Menina;
 
Domingo (28/11) - Roupa Nova; Banda Calypso; Chico Pessoa.

Este ano além da parte festiva, o evento contará com a feira de agronegócio que funcionará nos três dias do evento. A expectativa de público está estimada em 200 mil pessoas.

Vários turistas já estão à procura de casas para serem alugadas no perímetro irrigado de São Gonçalo, pois segundo informações, a maioria dos hotéis e pousadas já se encontram com reservas esgotadas para os três dias do evento.

Ascom - www.sousa.pb.gov.br
 
Fonte: Folha Vip Cajazeiras

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting