Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atrações da 10ª Grande Vaquejada de Berimbau


Muita movimentação e expectativa para a 10ª Grande Vaquejada de Berimbau promete agitar o recôncavo baiano neste final de semana. A procura por ingressos e informações sobre esta grande festa está muito grande e o blog do Parque Luiz Alves vem trazer todos os detalhes da festa para você vaqueiro e amante das vaquejadas.

A 10ª Grande Vaquejada de Berimbau será realizada no Parque de Vaquejada Manoel Armindo nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2011, na cidade de Conceição do Jacuípe (BA). Será a 1ª Etapa do circuito rápido de vaquejada que se completará com a final do circuito em Praia do Forte (BA). A premiação de cada etapa será de R$ 70 mil mais uma moto e um carro 0 km.

O Parque Manoel Armindo já está nos últimos detalhes para receber os vaqueiros e forrozeiros nestes três dias de festa. Uma multidão deverá lotar as dependências do Parque de vaquejada, tendo em vista a proximidade da capital Salvador e a segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana. E este ano a festa terá uma novidade, o Forró Só Cana, um festa de camisa que deverá levar muita gente bonita para a vaquejada.

Para adquirir os ingressos e saber maiores informações, vocês devem ligar para: (75) 9921-7900 (Falar com Armindo). Confira abaixo a programação completa de shows da vaquejada:

Sexta-Feira (09/12) - Atrações locais
Sábado (10/12) - Saia Rodada. Arreio de Ouro, Menina Faceira
Domingo (11/12) - Kole in Pan, Black Style, Conect
 
Fonte: Parque Luiz Alves

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting