Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atrações Vaquejada de Petrolina 2012

Yucca Aguiar - Redação Portal SG



TUDOPRONTO


O Parque Dr Geraldo Estrela já está pronto para receber o público, os vaqueiros e os artistas que passarão pela 26ª Vaquejada de Petrolina nos dias 31 de maio, 01, 02 e 03 de junho.


O clima é de competição e festa. Os caminhões das equipes que vão disputar o prêmio de 190 mil reais já estão chegando e a já está pronta a estrutura de bares, restaurantes, arquibancada com 40m e palanque com capacidade para 300 pessoas para os apaixonados por este esporte genuinamente nordestino não perdem nenhum lance das corridas que começam no dia 31 de maio e continuam até o domingo, 03 de junho, quando acontece a grande final.


Os três maiores campeonatos de vaquejada do Brasil se reúnem em Petrolina neste final de semana: Campev, Brahma e Portal Vaquejada. Mais de 600 senhas foram inscritas e cerca de 700 bois vão correr pela primeira vez, todos dentro dos padrões de peso e tamanho.


A procura por hotéis em Petrolina e Juazeiro por conta da Vaquejada tem sido grande nas últimas semanas e a expectativa é que entre turistas e pessoas da região o público nos quatro dias de evento ultrapasse a marca de 30 mil pessoas.


Além da derrubada de bois haverá também apresentações musicais com uma mega estrutura de palco e áreas de circulação. Banda Eva, Toca do Vale e Ytalo & Maciel se apresentam no dia 1º de junho. Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Pega Leva farão shows no dia 02.


A festa oferecerá ao público da 26ª Vaquejada de Petrolina quatro espaços diferentes, todos com acessos independentes entre si e com muito conforto e segurança.


A pista terá uma área planejada para receber 18.000 pessoas, com banheiros em grande quantidade a fim de evitar transtornos e entrada exclusiva.


As mesas terão uma área especial, suspensa a 1,10m do solo, localizada ao lado do palco, com serviço de restaurante exclusivo, cerveja, água e refrigerante free. Quem adquirir ingresso para este espaço privilegiado terá direito a circular também pela pista e pela área VIP.


A área VIP faz jus ao nome que tem. É localizada de forma estratégica, dando acesso à frente do palco e à pista. O serviço open bar disponibiliza cerveja, água e refrigerante de forma livre. O espaço ainda conta com banheiros exclusivos e praça de alimentação.


O Camarote Premium será o ponto mais alto da festa. Uma mega estrutura montada parte em piso elevado a 2,20 metros do solo e parte no chão. Banheiros de luxo exclusivos, acesso ao front stage, mesas bistrô, serviço All Inclusive com Buffet, água, refrigerante, cerveja, espumante e coquetéis. Além disto tudo, o espaço contará com uma palco exclusivo com shows de Forró Pega Leve no dia 01 e Ytalo & Maciel no dia 02, quando haverá também a presença da estonteante ex-BBB Laisa Portela no local.


O Parque Dr Geraldo Estrela fica a apenas 16km do centro da cidade, na estrada para as Pedrinhas, e conta com um estacionamento com capacidade para nove mil carros, iluminação e muita segurança.


Para assistir às corridas o acesso é gratuito. Já para curtir os shows basta adquirir o Passaporte Vaquejada, que dá acesso aos dois dias de festa, seja qual for a área escolhida. Os valores do primeiro lote são promocionais, mas a quantidade é limitada, por isto é bom procurar os pontos de venda com antecedência para não ficar de fora!


26ª Vaquejada de Petrolina – É pra lá que eu vou!

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting