Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo e Aviões do Forró no Forró da Brahma



O Bloco Cerveja e Coco e a Brahma trazem para você a festa que vai fechar as férias de janeiro em grande estilo. O Forró da Brahma irá reunir gente bonita e muita música boa com um show especial da baiana Ivete Sangalo e do Aviões do Forró. O estacionamento do Forró no Sítio foi o local escolhido para esta grande festa, que irá acontecer no próximo dia 26 de janeiro. O público também poderá curtir as apresentações da banda Forró dos Plays e da dupla sertaneja Italo e Renno.
Em turnê com o CD “Real Fantasia”, Ivete traduz um pouco da nova fase de sua vida. “A minha realidade é a fantasia, é a música, é a arte, é o lúdico, é o Carnaval”, conta a artista.
Este é o 10º trabalho da carreira solo de Ivete Sangalo e conta com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante da artista entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus: “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, da trilha sonora de Fina Estampa, e “Me Levem Embora”, da novela Gabriela. “Todo este projeto é feliz. Feliz como eu”, avisa a cantora. Entre as músicas que já estão sendo trabalhadas estão, “No Brilho Desse Olhar” e “Dançando” que conta com a participação de Shakira na versão deluxe, disponível no iTunes.
Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem dez CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 6 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 7 milhões de seguidores. Em 2010 a artista gravou o CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas.
·         Serviço – Forró da Brahma
Data: 26 de janeiro (sábado)
Horário: 22 horas
Local: Estacionamento do Forró no Sítio (Rua do Mosquito, s/n – Aquiraz-CE)
Ingressos: Lojas Esplanada, Skyler e Alô Ingressos.
Informações: (85) 3244.0026

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting