Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ex-dançarina do Aviões do Forró é integrante do BBB12

Monique Arruda do EGO, no Rio

Kelly Medeiros (Foto: Reprodução / Facebook)
Kelly Medeiros, do BBB 12, já dançou no "Aviões do Forró" e atualmente trabalha como secretária em uma empresa de estacionamento.
Segundo a amiga Millian Andrade, a morena se increveu a pedido do irmão mais novo. "Ela já tinha tentado três vezes e tinha desistido, aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se increver novamente e ela atendeu o pedido e acabou sendo chamada para o programa", contou.
Kelly é mineira, mas morou por quase um ano em Salvador e acabou indo tentar a vida em São Paulo. "Ela nasceu em Minas, mas meio para Salvador para dançar na banda 'Aviões do Forró'. Mas, ela teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai acabou falecendo e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida", disse a amiga.
Ainda de acordo com Millian, Kelly namora um advogado de São Paulo. "O namorado dela é paulista e o nome dele é Fernando Davi. Kelly é viciada em academia e é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada", contou.
A amiga contou ainda que a participante do BBB 12 é evangélica e frequenta os cultos. "Ela é bem ligada a Deus. è evangélica e frequenta os cultos na Igreja", finalizou.
Kelly Medeiros (Foto: Reprodução / Facebook)
Kelly Medeiros (Foto: Reprodução / Facebook) 
Kelly Medeiros (Foto: Reprodução / Facebook)

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting