Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Solteirões do Forró faz show com a volta de Taty Girl

A banda Solteirões do Forró se apresenta em São Luís nesta sexta-feira (13), a banda mais forrozeira do Brasil traz de volta a cantora Taty Girl que volta a cantar novamente ao lado de Zé Cantor. O show que está sendo muito esperado pelo publico forrozeiro acontece na casa de shows Fazenda no bairro Turu. Uma festa imperdível.

A banda foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do nordeste. Por onde passa a Banda contagia, anima e alegra, pela sua trajetória, é notável que o sucesso não para.

Foram diversos CDs promocionais não apenas lançados, como também de grande aceitação pelo público forrozeiro. Entre as suas principais sucessos estão: “Você não vale nada”, “Vuco Vuco”, “Tô Solteiro”, “Carro Pancadão”, “Fazer o que”, “Meu pai me ligou”, “Ressaca do Amor” entre outros sucessos. Além disso, o grupo já gravou 2 DVD’s oficiais.


Dia: 13 de Janeiro (Sexta-feira)
Horário: 19h00min
Onde: Fazenda – Turu.



fonte: A Hora do Forró

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting