Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Entrega dos boletos do Garantia Safra em Bom Jesus

Posted: 29 Feb 2016 02:51 PM PST

A prefeitura de Bom Jesus, através da secretaria municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável entregou sexta (26) a entrega dos boletos do Seguro Garantia Safra 2015-2016 para os agricultores que se cadastraram no programa no total  400 famílias foram serão beneficidas no valor de 850 dividido em 5 parcelas de 170.

O evento aconteceu no Peti e reuniu um número bastante expressivo de produtores rurais, que antes de receber o documento que viabiliza o acesso ao recurso financeiro, escutaram um breve discurso do Secretário Municipal de Agricultura, Arian Diá. Em sua fala o Secretário destacou a importância do Garantia Safra para o homem do campo, que tem a segurança de uma fonte de renda durante o período de estiagem.

Após a sua fala, também se manifestou o prefeito Edmundo Júnior, que na ocasião falou sobre as dificuldades vividas pelo homem do campo e destacou o comprometimento do poder público em estar garantindo subsídios aos trabalhadores rurais, que são os mais afetados pela estiagem, algo que compromete significativamente na qualidade de vida.

O Programa Garantia-Safra é um seguro para agricultores familiares com renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio que vivem na área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e que garante uma renda mínima às famílias que perderam sua safra.

Fotos / Beto Mix
 

Mutirão Contra o mosquito Aedes Aegypti em Bom Jesus

Posted: 29 Feb 2016 10:54 AM PST

 A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde a secretária Salete Cunha, informa que nos dias 01, 02 e 03 de Março haverá mutirão Contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de três doenças; Dengue, Zika e Chicungunha. 

A Concentração será em frente a Unidade de Saúde do Bairro da Caixa D'água e contará com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Obras e Assistência Social.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting