Pesquisa personalizada

sábado, 2 de abril de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Metade da população do RN reprova o Governo Robinson

Posted: 02 Apr 2016 07:47 AM PDT

Índices de aprovação e desaprovação dos governos federal e estadual; impeachment da presidente Dilma Rousseff; avaliação dos serviços públicos prestados; expectativa dos empresários industriais quanto à várias questões pertinentes às suas atividades e à economia em geral são alguns dos temas levantados por pesquisa feita pela Consult para a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).  A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira, 01, na Casa da Indústria, durante reunião mensal da Diretoria da FIERN, pelo presidente Amaro Sales de Araújo.  

Segundo o levantamento, o governo da presidente Dilma Rousseff é desaprovado por 91% dos empresários e por 74,5% da população do Rio Grande do Norte. Os percentuais favoráveis ao impeachment da presidente são ainda mais próximos: 66% dos empresários são favoráveis, enquanto que o índice chega a 61,4 entre a população.  

Os números relativos à aprovação e desaprovação do governo Robinson Faria entre industriais e população também estão próximos. Entre os empresários da indústria, 29,5 aprovam e 49,5 desaprovam; a população deu 32,7 de aprovação e 50,1 de desaprovação à administração estadual.

Filiado cinco vereadores no PSB em Macaíba

Posted: 02 Apr 2016 07:41 AM PDT

Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite desta sexta-feira (1º) mais um importante ato de filiação de novas expressões políticas no Rio Grande do Norte, filiando cinco vereadores do município de Macaíba, na Grande Natal: Silvan Freitas, Socorro Nogueira, João de Damião e Ismarleide, além do presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima. O evento contou com a participação do presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta, e o deputado estadual Ricardo Motta, também do PSB.  

"Em Macaíba, o PSB está demonstrando mais uma vez que é forte e se tornando uma das maiores bancadas da Câmara Municipal. São cinco grandes lideranças locais que chegam com o objetivo de enaltecer a história do partido e, claro, do povo de Macaíba", afirmou o presidente do PSB, o deputado federal Rafael Motta.  

A cerimônia de filiação foi prestigiada também pelos vereeadores Luizinho, Edna, Antônio França, Rodrigo Nasser e Marijara, além do ex-vereador Chiquinho, do prefeito Fernando Cunha, e dos secretários Sergio Cunha e Marcelo Augusto.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting