Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Emancipação política de Bom Jesus

Posted: 05 Apr 2016 02:37 PM PDT

Bom Jesus,  vai comemorar 54 anos de emancipação política e para comemorar essa data a prefeitura em nome do prefeito Edmundo Júnior, em parceria com a Arcanjo em nome de Clecio Santos, vão realizar no largo da lagoa uma grande festa.

Que acontece no dia 13 de maio em praça pública com as bandas: Dedé, Forró Meirão e Forrozão do Briola. A entrada 01kl de alimento não perecível. É claro que vamos!


Prazo para alistamento eleitoral e transferência termina no dia 4 de maio

Posted: 05 Apr 2016 09:57 AM PDT

Os cidadãos adultos e os jovens de 16 e 17 anos que pretendam votar nas eleições municipais de 2016 não devem deixar para a última hora para tirar seu título no cartório eleitoral ou solicitar transferência de município, em caso de mudança de localidade. 

O prazo para alistamento eleitoral e transferência termina no dia 4 de maio. Esta também é a data final para o eleitor que mudou de residência dentro do mesmo município pedir a alteração de endereço no seu título eleitoral. 

O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativos para os analfabetos, os maiores de 70 anos e os maiores de 16 e menores de 18 anos, conforme o artigo 14 da Constituição Federal. 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting