Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


BOM JESUS: PREFEITO CLÉCIO AZEVEDO EMPOSSA SECRETARIADO

Posted: 05 Jan 2017 08:12 AM PST

O prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo empossou ontem (04) os auxiliares que passaram a compor o 1º escalão do seu governo. O ato solene aconteceu na sede da prefeitura. O prefeito destacou que espera de toda equipe de auxiliares união e muito trabalho e principalmente um tratamento digno com o cidadão bomjeusense, principalmente os mais humildes.   

O chefe de executivo municipal, agendou uma reunião geral com todos os secretários para esta sexta-feira (06) para discutir os planos de trabalho e ação.  

"A prioridade de nossa gestão é a excelência dos serviços. Precisamos rapidamente dar as respostas que a população espera de nossa gestão", afirmou Clécio acrescentamdo que quem não estiver com este espírito de trabalho terá dificuldades em permanecer em sua equipe.


tradicional festa do encontro em Bom Jesus

Posted: 05 Jan 2017 05:55 AM PST

vem ai em Bom Jesus, a tradicional festa do encontro que já vem com sua 10º edição e acontece no balneário Sabor da Terra, na próxima sexta (13) com ás bandas Messias Paraguai e Joãozinho Sobral. a festa tem a organização do nosso amigo Papau. vamos sim!


Tradicional festa de Reis de Elói de Souza 2017

Posted: 05 Jan 2017 05:28 AM PST

Hoje (05) tem inicio a tradicional festa de Reis de Elói de Souza, e tem a organização da prefeitura municipal, a festa acontece hoje e amanhã (06).

Hoje tem muito forró com: Naldinho Ribeiro, Forró dos Plays e Luan Estelizado. Amanhã (06) tem: Cadu Rodrigues, Solterões e Banda Grafith. A festa tem um pagamento simbólico de cinco reais pista e dez reais área vip.


Tradicional festa de São Pedro 2017

Posted: 05 Jan 2017 05:20 AM PST

hoje (05) tem incio a tradicional festa de Reis de São Pedro do Potengi, em praça pública a festa vai ate o dia 07, todos os dias com inicio ás 23hs.

E para animar a população tem Forró Meirão, Arnaldinho Neto e Guga Playboy, amanhã (06) tem: Briola, Gianni Alencar e Forró Xegado. sábado (07) tem: Juninho Soares, virados do forró e Forró Mais Estilo.



Jorge & Mateus abrem temporada de shows do Pirangi Summer 2017

Posted: 05 Jan 2017 05:11 AM PST

A abertura do Pirangi Summer 2017 traz ao palco da Arena Circo da Folia o sertanejo de Jorge & Mateus, apontados como uma das principais duplas do Brasil, o DJ Alok, considerado um dos melhores do Brasil, e Pedrinho Pegação na quinta-feira (5), véspera de feriado.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo, como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", entre outras, Jorge & Mateus comemoraram, em 2016, 11 anos de carreira com show "J&M 11 Anos" realizado em Brasília (DF).

A grande festa reuniu mais de 80 mil pessoas no Estádio Mané Garricha, contando com a participação de caravanas de diversas cidades do Brasil. Recorde de público em importantes shows, a dupla tem levado multidões com suas turnês.

E não foi somente nos palcos que eles conquistam recordes. Na internet, por exemplo, os sertanejos figuraram em renomadas listas, aparecendo no top 10 do iTunes de 2014 com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com "A Hora é Agora" e "Jorge & Mateus Live in London"; e como os artistas nacionais mais escutados no Spotify Brasil em 2014, logo no primeiro ano do serviço no País. No Facebook, a dupla é a mais curtida, com mais de 14 milhões de likes.


Larissa Rosado assume mandato destacando bandeiras de Mossoró

Posted: 05 Jan 2017 05:09 AM PST

"É um trabalho que se reinicia e uma luta que continua", disse a deputada Larissa Rosado (PSB), em seu discurso após ser empossada, nesta terça-feira (3) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), para o seu 4º mandato em decorrência da renúncia do ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), que tomou posse como vice-prefeito eleito da cidade de Natal, capital do Estado.

"É como muita alegria que recebemos a deputada Larissa Rosado à Assembleia Legislativa. Sou testemunha do respeito, coragem e garra com que Larissa Rosado desempenha sua atividade política. Mossoró terá de volta uma filha da terra numa cadeira na Casa Legislativa. A cidade ganhará com a força e determinação da deputada Larissa", enfatizou Ezequiel Ferreira durante seu discurso acompanhado pelos deputados Gustavo Carvalho (PSDB), que fez a leitura do termo de posse, Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Cristiane Dantas (PC do B) e Albert Dickson (PROS).

Larissa Rosado, bastante emocionada, fez um agradecimento especial os deputados Gustavo Carvalho, Ezequiel Ferreira e Tomba Farias. "Agradeço demais os gestos de carinho e atenção destes amigos, mesmo quando estava sem mandato. E fiz questão da presença do ex-deputado e vice-governador Fábio Dantas, que também não me faltou quando o procurei", agradeceu a deputada que enquanto esteve sem mandato militou no rádio sendo porta voz da comunidade. "Muitas vezes trouxe o pleito da comunidade e lideranças de Mossoró para Ezequiel, Tomba e Gustavo e todos foram sensíveis. Assim como o vice-governador. Como tive mais contato com as lideranças comunitárias neste período e com o mundo do rádio sei da importância do trabalho de cada um. Saberei valorizar, ainda mais, o trabalho e dedicação de todos", salientou Larissa Rosado.

A solenidade foi acompanhada pelos ex-deputados Carlos Augusto Rosado (ex-presidente da Assembleia), Elias Fernandes, Cláudio Porpino, Sandra e Laíre Rosado (mãe e pai da deputada Larissa) e Fábio Dantas (vice-governador do Estado). O senador Garibaldi Alves (PMDB), os deputados federais Beto Rosado (PP) e Rafael Motta (PSB), também participaram da posse, assim como a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) presidente da Câmara Municipal de Mossoró e João Gentil (PV) primeiro secretário da Câmara Municipal de Mossoró. O desembargador Expedito Ferreira, futuro presidente do Tribunal de Justiça, também se fez presente à solenidade.

A posse da deputada Larissa Rosado foi feita em razão da renúncia e atendidas as exigências regimentais previstas no artigo 71, VI do Regimento Interno. A então suplente foi convocada seguindo as regras dos arts. 21c/c o 71, VII e IV, ambos do Regimento Interno a tomar posse como titular do mandato de Deputada Estadual, nos termos da legislação eleitoral.

Larissa Rosado foi eleita deputada estadual nos anos de 2002, 2006 e 2010 e assumiu o quarto mandato como parlamentar da 61ª Legislatura da Assembleia Legislativa por ser a atual primeira suplente da coligação.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting