Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus: prefeitura aluga caminhão para a limpeza de fossas

Posted: 10 Jan 2017 09:22 AM PST

Tendo em vista a alta demanda de pedidos e para intensificar a limpeza de fossas na cidade, atendendo a uma determinação do prefeito Clécio Azevedo, a Prefeitura de Bom Jesus alugou um caminhão grande para fazer este serviço com mais agilidade.  A equipe trabalhará para atender à demanda da cidade. O caminhão locado tem a capacidade para esgotar um total de 26 mil litros de resíduos. O trabalho começou hoje na zona urbana da cidade e em seguida seguirá para os distritos.

Atualmente existe cerca de 150 casas cadastradas na secretaria de obras e segundo a expectativa o secretário Janilton Filho, no máximo em oito dias úteis a prefeitura zerará esta demanda.

Para o prefeito Clécio Azevedo esta ação é fundamental para a qualidade de vida da população de Bom Jesus:  " Hoje temos uma demanda muita grande de fossas cheias em Bom Jesus, além do desconforto, isso também traz uma séries de problemas ligados a saúde, por isso estamos trazendo este caminhão, para o mais rápido resolvermos esse problema". Afirmou.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting