Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Cinquentinha vai precisa de placa

Posted: 03 Aug 2015 12:32 PM PDT

Conhecidas como cinquentinhas, as motocicletas de 50 cilindradas serão fiscalizadas pelo Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte, e devem sair das concessionárias já emplacadas. Além disso, os condutores deste tipo de veículo só poderão circular o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRVL) e a Carteira Nacional de Habilitação categoria A.  

As alterações na lei número 9.503/1997, no Código de Trânsito Brasileiro, foram aprovadas pelo Senado e sancionadas pela presidenta Dilma Rousseff por meio de publicação no Diário Oficial da União na última sexta-feira (31). Quem já tem o veículo deve esperar sair uma nova data de emplacamento e andar com a Carteira Nacional de Habilitação, os equipamentos de seguranças, além da nota fiscal do veículo.

José Dirceu é preso

Posted: 03 Aug 2015 12:30 PM PDT

A força-tarefa da Lava Jato informou que, por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria, o ex-ministro José Dirceu recebeu pelo menos R$ 39 milhões, dinheiro supostamente procedente do esquema de propinas na Petrobras. Os investigadores esclareceram, contudo, que o valor deve ser superior e que ainda precisa ser fechado, até porque a JD recebia remessas em espécie - o que dificulta a contabilização.




Exposição da mostra fotográfica Caminhos do Sertão

Posted: 03 Aug 2015 06:45 AM PDT

A partir de amanhã, a Assembleia Legislativa do RN vai expor a mostra fotográfica "Caminhos do Sertão", de autoria de Ney Douglas Marques. A exposição remonta os 270 quilômetros percorridos a pé pelo repórter fotográfico, em uma viajem de Macaíba a Campo Grande.  

Durante os onze dias em que trilhou o extenso caminho às margens da BR 304, o fotógrafo registrou as nuances do interior potiguar.  "É uma oportunidade de conhecer a vida do sertanejo no interior do Rio Grande do Norte", afirma. O público poderá conferir os clicks até o dia 14 de agosto, das 8 às 15 horas, no salão nobre da ALRN.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting