Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Eleito o Mister e Miss estudantil 2015 de Bom Jesus

Posted: 10 Aug 2015 08:38 PM PDT

Hoje na quarta do Alice aconteceu o tradicional Miss estudantil, onde aconteceu o desfile dos mais belos e belas das escolas da cidade, infantil e juvenil.

3° lugar infantil Vitória Regina
2° lugar Vitória da Conceição 
1° lugar Rainara Ponciano
3° lugar infantil masculino David
2° lugar Jailson Gomes
1° lugar João Victor
3° lugar juvenil Amauri Carlos
2° lugar Jailson Gomes
1° lugar Francisco Júnior 
Miss simpatia Maely
2° lugar Débora Duarte
Ana Paula passa a faixa para Alessania Macedo
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ricardo Motta apresentou projeto de lei propondo a inclusão de Bom Jesus na Região Metropolitana

Posted: 10 Aug 2015 02:20 PM PDT

O deputado estadual Ricardo Motta (PROS) apresentou projeto de lei propondo a inclusão do município de Bom Jesus na Região Metropolitana de Natal.  

Caso seja aprovado, a Grande Natal passa a ser integrada por 13 prefeituras: Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, São José de Mipibú, Nízia Floresta, Monte Alegre, Vera Cruz, Maxaranguape, Ielmo Marinho e Bom Jesus.

Concurso do Banco do Brasil

Posted: 10 Aug 2015 01:52 PM PDT

O Banco do Brasil divulgou nesta segunda-feira (10) edital de concurso para o cargo 860 vagas de escriturário. São 95 vagas imediatas e 860 para formação de cadastro de reserva. É a primeira vez que BB oferece vagas no edital e não apenas cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.227,26. A Cesgranrio é a organizadora responsável pela seleção.  Os candidatos devem ter nível médio. 

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.  Entre as funções do cargo estão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), entre outras atividades.  Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para pessoas pretas e pardas (PPP). (Os termos preto e pardo são os utlizados oficialmente pelo IBGE).  As oportunidades são para Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. 

As provas objetivas terão duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 18 de outubro, nas cidades de Maracanaú (CE), Itapipoca (CE0, Sobral (CE), Quixadá (CE), Russas (CE), Cratéus (CE), Juazeiro do Norte (CE), Fortaleza, João Pessoa, Campina Grande (PB), Patos (PB), Sousa (PB), Recife, Jabotão dos Guararapes (PE), Olinda (PE), Palmares (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Timbaúba (PE), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Serra Talhada (PE), Petrolina (PE), Parnaíba (PI), Teresina, Picos (PI), Floriano (PI), Natal, Mossoró (RN), Aracaju, Estância (SE), Nossa Senhora da Glória (SE), Itabiana (SE), Lagarto (SE) e Capela (SE).  As inscrições estarão abertas de 11 a 31 de agosto pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 42.   

Garibaldi e Henrique em seminário motores desenvolvimento

Posted: 10 Aug 2015 08:39 AM PDT

O senador Garibaldi Alves Filho participou nesta segunda-feira (10) do seminário Tecnologia da Informação Acelerando o Desenvolvimento, dentro do projeto Motores do Desenvolvimento, na sede da FIERN. O evento contou com palestra do ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo, que falou sobre o papel do seu ministério na inclusão social e o desenvolvimento produtivo. 

Além da palestra do ministro, o seminário contou ainda com explanação do diretor geral da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, Nelson Simões, sobre "Redes avançadas de educação e pesquisa: âncora e motor do desenvolvimento", a participação do diretor do Instituto Metrópole Digital, Ivonildo Rêgo e da reitora da UFRN, Ângela Paiva. 

Garibaldi destacou a importância do Motores do Desenvolvimento para o setor produtivo do RN e a qualidade técnica das apresentações desta etapa do evento. "A presença de um ministro com o conhecimento de Aldo palestrando foi um privilégio. 

O setor produtivo do estado está de parabéns por essa iniciativa e dando subsídio para desenvolver ainda mais o RN", disse. Participaram do seminário o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, a senadora Fátima Bezerra, o presidente da Fiern, Amaro Sales, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o vice-governador Fábio Dantas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, deputado federa, Rogério Marinho, deputado estadual Hermano Morais, entre outras autoridades convidadas.


Tecnologia

Posted: 10 Aug 2015 08:32 AM PDT

App está disponível para o sistema IOS  Os dias estão corrido e a agenda tá lotada? Para parte dos seus problemas, pode haver uma solução! Trata-se do aplicativo Resolve Chat, uma assistente virtual que conecta o usuário a uma atendente em tempo real – apelidada de Samantha -, para solução de pequenos problemas cotidianos como reserva em um restaurante, sugestões de presentes e até cotação de vinhos.   


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting