Pesquisa personalizada

sábado, 4 de junho de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Oposicao segue unida em Serra Caiada

Posted: 04 Jun 2016 05:07 PM PDT

A oposição de Serra Caiada, segue unida na cidade na manhã deste sábado o Ex-Prefeito Jessé Gomes PMDB, e Ex-candidata Ana Angelina (Keka) PMDB ao lado da Pré-Candidata Elizete PMDB, percorreram às principais ruas da cidade apresentando sua candidatura que tem como chapa Elizete e Keka como visse. 

O grupo segue com força e coragem de mudar, ao lado deles estavam o vereadores Edina e Erivan, além de Leandro da Ótica presidente do PTB Pré-Candidatos a vereadores Novinho e Neto Azevedo presidente do PMB.
Família de Minovo deixa atual gestão para apoiar candidata. A ribeirinho também apoia

Prefeito de Bom Jesus Edmundo Júnior participa de reunião do PMDB

Posted: 04 Jun 2016 01:30 PM PDT

Em dois dias, os líderes do PMDB, Ministro Henrique Alves, Senador Garibaldi Filho e Deputado Federal Walter Alves, se reuniram com lideranças de 36 municípios do Rio Grande do Norte, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos. 

Os deputados estaduais Álvaro Dias, Hermano Morais e Gustavo Fernandes acompanharam as reuniões.   Na sexta (03) foram recebidos representantes de 23 municípios e neste sábado (04) outras 16 lideranças.   O PMDB vai apresentar mais de 100 candidaturas a Prefeito em municípios do Rio Grande do Norte.  Entre eles estava presente o prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior.

Vem ai mais uma ediçao do Bom Jotão

Posted: 04 Jun 2016 07:29 AM PDT

A prefeitura municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Edmundo Júnior, vai realizar sim! Mais uma edição da tradicional festa Júnia da cidade o Bom Jotão, a festa vai acontecer em praça pública, umas das maiores festa vai acontecer dia 08 de Julho. Em breve contaremos às atrações. Aguardem..


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting