Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Vem aí o tradicional Arraiá dos amigos em Bom Jesus

Posted: 08 Jun 2016 03:28 PM PDT

E neste sabado dia 11 de Junho Irandi e Romildo, realizarão o tradicional Arraiá dos Amigos, que já vem em sua 6º edição que acontece no balneário Sabor da Terra, que vai contar con muitas Brincadeiras e Comidas Típicas além de Muito Forró pé de serra com; César Show, Ivanildo do Acordeon e Forró das antigas com;  Edinho Negrão e Dudu Almeida além de muita gente bonita.  claro que o Blog vai. início às 21h.


RN ganha Guia para festas infantis

Posted: 08 Jun 2016 11:17 AM PDT

O mercado de festas infantis em Natal tem conseguido barrar os efeitos da crise econômica e vem crescendo no último ano. Para consolidar esse sucesso, os empresários Léo Américo e Jane Paz lançam na próxima terça-feira, dia 14, o Guia Infantil RN, no Buffet Fest Joy, em Natal. 

A publicação nasce de um projeto feito com muito carinho para auxiliar quem não abre mão de uma festinha linda e bem organizada. No Guia, profissionais e empresas selecionadas para tornar a festa dos sonhos uma realidade. Pra facilitar e agilizar, tudo catalogado por seguimento e em ordem alfabética.

Esse é o primeiro e único GUIA INFANTIL RN que, certamente, cumprirá bem seu papel: estreitar o caminho, ser ponte facilitadora entre o cliente que anseia por ter sua festa realizada com todo capricho do mundo e o profissional (ou empresa) prestador de serviço. 

Mix
A primeira edição do Guia Infantil RN traz mais de 90 expositores de produtos e serviços direcionados para os mais diversos ramos do universo infantil, desde Baby Planner (planejamento gestacional), passando pelo mundo encantado dos personagens vivos, até as megas produções de decoração. A distribuição será feita de forma gratuita, através dos parceiros, anunciantes e das principais igrejas e cartórios de Natal.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting