Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Henrique Alves, recebeu em Brasília, os prefeitos de Santa Cruz, Passa e Fica, Pendências e Monte Alegre

Posted: 01 Jun 2016 07:41 PM PDT

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu, nesta quarta-feira (1), em Brasília, os prefeitos de Santa Cruz, Passa e Fica, Pendências e Monte Alegre. Os gestores pediram o apoio de Henrique Eduardo Alves para obras de infraestrutura turística em seus municípios e projetos que tramitam em outras pastas da Esplanada dos Ministérios.
Henrique Alves acompanhou a prefeita Fernanda Costa, de Santa Cruz, e o prefeito Pepeu Lisboa, de Passa e Fica, até o Ministério das Cidades. No encontro com o ministro Bruno Araújo, Henrique Eduardo Alves reforçou o pleito dos prefeitos para investimentos em infraestrutura urbana nas duas cidades potiguares. O deputado Tomba Farias também participou da audiência.
Pepeu e Fernanda também solicitaram ao ministro do Turismo a liberação e recursos para o Parque das Algarobas, em Passa e Fica, e para a conclusão da primeira etapa do teleférico de Santa Rita de Cassia, em Santa Cruz. Passa e Fica integra o roteiro de turismo de aventura das Serras Potiguares. Já Santa Cruz se consolida como polo turístico religioso.
Em audiência com o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, Henrique Eduardo Alves tratou das obras para construção de um teatro e a revitalização da praça da cidade. O prefeito de Pendências, Ivan Padilha, solicitou recursos para o projeto de urbanização de duas avenidas e 16 praças de Pendências. Os prefeitos dos quatro municípios potiguares também pediram apoio ao ministro Henrique Alves para a liberação de recursos nas áreas de saúde, esporte, educação e agricultura.


Carlos lidera pesquisa em Natal com 41% dos votos

Posted: 01 Jun 2016 07:37 PM PDT

Restando quatro meses para o primeiro turno das eleições na capital do Rio Grande do Norte o cenário política já começa a ser abastecido por diversas pesquisas de opinião. Encomendada pelo Novo Jornal e a 98 FM aoInstituto Consult, a pesquisa de opinião pública avalia a corrida eleitoral para o cargo de prefeito.
Ao ouvir 800 pessoas entre os dias 24 e 26 de maio, a pesquisa constatou os seguintes números. Na dianteira encontra-se Carlos Eduardo (PDT) com 36,3%, Fernando Mineiro (PT), com 4,8%, Robério Paulino (PSOL) com 4%, Rogério Marinho (PSDB) com 4%, Jacó Jácome (PSD) com 3,6%, Walter Alves(PMDB) 2,8%, Kelps Lima (SDD) com 2,4%, Rafael Motta (PSB) com 2%, Márcia Maia (PSDB) com 1,6%,Luiz Gomes (PEN) com 1,5%, George Câmara(PCdoB) com 1%, Gleydson Batalha (PTC) 0,3% eGeraldo Ferreira (PPS) com 1%. Aqueles que não votariam em nenhum desses candidatos somaram 24%. Indecisos bateram a casa dos 12%.
Numa simulação mais reduzida, dessa vez com oito candidatos, o prefeito Carlos Eduardo também aparece na dianteira com 37,9%, seguido de Mineiro (5,3%), Rogério Marinho (4,8%), Robério Paulino (4,6%), Walter Alves (2,9%), Kelps Lima (2,6%), Rafael Motta (2,1%) e Luiz Gomes (1,9%).
Já com seis candidatos Carlos Eduardo teria 41,4%das intenções de voto, seguido de Mineiro com 5,6%, Robério Paulino (4,8%), Márcia (2,5%), Rafael Motta (2,5%) e Luiz Gomes com 1,8% dos votos dos eleitores natalenses. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 06487/2016, a pesquisa computa uma margem de erro de 3%, para mais ou para menos.

28 prefeituras potiguares estão com salários do funcionalismo atrasados.

Posted: 01 Jun 2016 05:14 AM PDT

Segundo destacou a Tribuna do Norte, nesta quarta-feira (1º), 28 prefeituras potiguares estão com salários do funcionalismo atrasados. Além disso, outros 71 municípios não dispõem de recursos para o pagamento do piso do magistério. Bom Jesus,  não!

Condutores de "cinquentinhas”, precisam estar habilitados

Posted: 01 Jun 2016 05:15 AM PDT

 hoje, 01 de junho, os condutores de ciclomotores, popularmente conhecidos como "cinquentinhas", precisam estar habilitados e com os veículos emplacados.

Quem não estiver dentro dessas especificações, poderá ser multado em até 574 reais. O prazo para regularização os ciclomotores foi prorrogado três vezes no Rio Grande do Norte, considerado o maior mercado no Nordeste nesta categoria.




0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting