Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


OPOSIÇÃO SEGUE UNIDA EM BOA SAÚDE

Posted: 30 May 2016 07:36 PM PDT

No último sábado em Boa Saúde, a Pré-Candidata e Ex-Prefeita Maria Edice, ao lado do seu esposo João Felix, reuniu em sua casa lideranças e vereadores para mostra seu interesse e preocupação com o município que segue em total abandono.

A oposição está sim unida e mantém Edice, como Pré-Candidata. A reunião que foi pra lá de prestigiada contou  com a presença do deputado estadual Zé Adécio, Ex-Prefeito João Felix, os vereadores Zé Lúcio (Presidente da Câmara) , Val, Valdinho Brandão, Som do povo, Marília Ribeiro e Paulinho de Azulão. Além de lideranças politicas e pré candidatos a vereador nas eleições deste ano.

Edice, destacou que a força desse grupo, vem das ruas, nossa força vem do povo. A união de todos será a vitória dos que querem uma Boa Saúde, mais igualitária, justa e efetivamente desenvolvida", disse.

Tocha Olímpica no RN

Posted: 30 May 2016 10:19 AM PDT

Natal, São José de Mipibu, Parnamirim Lajes, Angicos, Assu e Mossoró receberão a Tocha Olímpica a partir deste sábado. Além de divulgar os vários aspectos da cultura das cinco regiões do país, a passagem "aquece" a população para os Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem entre 5 e 21 de agosto.  

O revezamento tem sua origem entre os gregos, que mandavam mensageiros pelas Cidades-Estado anunciando um período de trégua para possibilitar a viagem de atletas e público até as competições Olímpicas.


Tradicional vaquejada em Bom Jesus foi um sucesso

Posted: 30 May 2016 09:59 AM PDT

E neste último sábado e domingo a aconteceu a tradicional vaquejada em Bom Jesus, no parque Diá Azevedo, que já vem na sua 4º edição e tem a organização de Arian e Adriano Diá. Como sempre foi um sucesso e pra lá de prestigiada com a presença do Deputado estadual Hermano Morais, perfeito da cidade Edmundo Júnior e a primeira-Dama Débora Cunha, Ex-Prefeito Flávio Marques e os vereadores Clécio Câmara e Raphael Melo.

 


            

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting