Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Pit Stop dos 54 Anos de Emancipação política da cidade e vai contar com muito forró

Posted: 02 May 2016 09:32 AM PDT

E neste sábado (07) na praça dos quiosques em Bom Jesus, vai acontecer o Pit Stop dos 54 Anos de Emancipação política da cidade e vai contar com muito forró com Forró das Feras e participação de Bruna Carvalho. Tudo isso tem início às 20hs.




Dia D de vacinação contra a gripe em Bom Jesus

Posted: 02 May 2016 09:25 AM PDT

No último sábado (30) em Bom Jesus, teve vários apoios para o dia "D" de vacinação contra a gripe,  na Escola Municipal Alice Garcia freire, e nos postos da cidade passaram o dia realizando a vacinação.  

O"Dia D" de vacinação contra a gripe. A mobilização é uma parceria do Ministério da Saúde com as secretarias estaduais e municipais de saúde. O Ministério da Saúde informou que a distribuição dos 54 milhões vacinas -número superior ao público-alvo da vacinação- é feita desde o dia 1° de abril, e até sexta-feira (29), 71% do total já havia sido repassada para os estados. 

Assim, alguns municípios puderam antecipar a vacinação.  Devem tomar a vacina os grupos prioritários, recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS): pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e os funcionários do sistema prisional. As pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis também devem procurar os postos de saúde.

Fotos; Beto Mix

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting