Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Com 55 votos a favor do afastamento e 22 contra, a presidente Dilma Rousseff será afastada

Posted: 12 May 2016 07:17 AM PDT

Com 55 votos a favor do afastamento e 22 contra, a presidente Dilma Rousseff será afastada.  Logo mais às 16 horas o senado se reúne, sob o comando do presidente do STF Ricardo Lewandowski.  

Logo mais entre 10 e 11 horas Dilma será notificada pelo senador Vicentinho Alves de seu afastamento, e logo em seguida Michel Temer receberá notificação, o que o tornará, automaticamente, presidente do Brasil por pelo menos 6 meses.




Festa de emancipação de Bom Jesus 54 anos

Posted: 12 May 2016 07:04 AM PDT

E amanhã a cidade de Bom Jesus, comemorou seus 54 anos nesta quarta dia (11) e para comemora essa festa a Arcanjo promoções com o apoio da prefeitura vai realizar uma festa pra lá de animada ás 22hs amanha (13) acontece a festa em praça publica com Forró Meirão, Forrozão Briola e Dedé do Forró. E um torneio a tarde no campo municipal ás 15hs. Claro que vamos prestigiar!


Banco do Nordeste realiza Financiamento às Microempresas e ao Empreendedor Individual em Bom Jesus

Posted: 12 May 2016 06:57 AM PDT

Na noite de ontem (11) o Banco do Nordeste realizou um evento na Sede do SCFV (Antigo Peti), em Bom Jesus, s o Programa de Financiamento às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e ao Empreendedor Individual,.

Os Empreendedores Locais, compareceram para conhecer o Programa, registramos também Os Palestrantes do evento foram: Mestre de Cerimonia Marcio Vinicius;
Palestrantes:  Marcelo Sefas Araújo Brito - Gerente BNB Agencia Macaíba-RN
Osmar Amorim -  BNB
Gustavo André de Medeiros - SEBRAE os Secretários Municipais: Júnior Belarmino de Obras e Concebida da Luz de Finanças, o evento contou com o apoio da Sala do Empreendedor, da Equipe da  Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting