Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


54 anos de emancipação 2016 de Bom Jesus foi um sucesso

Posted: 16 May 2016 05:38 PM PDT

Ainda na sexta (13) em Bom Jesus, aconteceu a comemoração final dos 54 anos de emancipação da cidade que contou com uma multidão no largo da lagoa a festa teve animação Dedé do acordeon, a banda da terrinha Meirão do Forró e o Forró do Briola. 

A festa teve a realização da Arcanjo promoções em nome de Clécio Promoções, que teve o apoio da prefeitura em nome do prefeito da cidade Edmundo Júnior. na oportunidade estiveram presentes: O prefeito da cidade Edmundo Júnior, Primeira-Dama Débora Cunha, Vereadores: Raphael Melo, Rosivaldo, Clécio, Tânia além do Ex- Prefeito Flávio Marques. CLIQUE AQUI e veja como foi a festa. 


Tradicional torneio em Bom Jesus

Posted: 16 May 2016 05:27 PM PDT

Na tarde da sexta Sexta(13) dando continuidade a programação de emancipação de Bom Jesus, a coordenação municipal de esportes de Bom Jesus, em nome do coordenador de esporte Wedson, realizou o tradicional torneio da gestão do prefeito Edmundo Júnior,  que contou com a participação de 14 Equipes da cidade. 

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito da cidade a Primeira-Dama Débora Cunha, os vereadores Naldinho, Rosivaldo e Raphael.

A Classificação Final foicou assim:
1º LUGAR: BOM JESUS
2º LUGAR: SÃO PAULO
3º LUGAR: BANGÚ
4º LUGAR: AMÉRICA



Fotos/ Beto Mix

Conselho Tutelar ganha carro para auxiliar nas visitas técnicas em Bom Jesus

Posted: 16 May 2016 05:07 PM PDT

O Prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior e a Secretária Municipal Assistência Social Carmem Lúcia, receberam na manhã desta sexta-feira, 13 de maio um novo carro para o Conselho Tutelar, um Citroen C3 Air Cross, 1.6. Fell, zero quilômetros ano/modelo 2016. Os recursos foram destinados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de emenda da Senadora Fátima Bezerra (PT).

A chave do carro foi entregue esta semana à secretária de Assistência Social, Carme Lúcia, por meio do prefeito Edmundo Júnior. Além da primeira -Dama Débora Cunha e o presidente do PMDB Edmundo Aires. A secretária agradeceu o empenho dos vereadores e ressaltou que o Executivo Bom Jesus, trabalha para trazer melhorias aos munícipeo. "Quando vamos a Brasília, defendemos os interesses da cidade, independente de questões partidárias".

O atual presidente do Conselho Tutelar, Geilza Nascimento , agradeceu as aquisições e afirmou que os deslocamentos serão mais ágeis com um veículo novo. "Além dos deslocamentos que fazemos dentro da cidade também levamos familiares para visitas de seus filhos na Fundação Casa em outros municípios. Esse trajeto ficará mais seguro e confortável para os nossos atendidos", disse ela em nome dos outros quatro conselheiros que também participaram da entrega: Rodoldo Fernandes, Edvaldo Farias, Lila Gomes e Naedson Tayrone. 

Fotos/ Beto Mix


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting