Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de julho de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Arraiá da escola EEJAM

Posted: 19 Jul 2016 07:20 AM PDT

Ontem (18) na quadra  do Alice, aconteceu o tradicional arraiá da escola estadual João Alves de Melo, que contou com muitas comidas típicas e quadrilha junína, o evento teve a organização de Reginaldo e professores.

Pré-candidato Clécio presente nos eventos da cidade

Posted: 19 Jul 2016 06:50 AM PDT

O Pré-Candidato a prefeito de Bom  Jesus, Clécio Câmara (PR), junto com sua equipe segue fazendo movimento na cidade, na sexta (15)  participou de um encontro politico na casa da Ex vereadora Karim Melo e prestigiou o arraiá do Pedão. No sábado participou do encontro das mulheres na casa de Tânia, com a presença da deputada federal Zenaide Maia, encontro dos homens no balneário, arraiá do Lar dos Idosos e aniversario de Fernando. Sempre ao lado da Pré-Vice Tânia Azevedo, o prefeito da  cidade Edmundo Júnior, que apoio sim sua candidatura. 

O time conta com uma turma forte da politica na cidade  nomes:  Vereadores Rapahel Melo, Naldinho Andrandre, Rosivaldo Abdias, Primeira Dama Débora Cunha e o Ex-Prefeito Flávio Marques. 

Encontro na casa de Adriano e Karim

Encontro das mulheres

Encontro dos Homens

Aniversario de Fernando

Arraiá do Pedão foi um sucesso

Posted: 19 Jul 2016 06:23 AM PDT

Na última sexta (15) no estacionamento da lagoa aconteceu o tradicional arraiá do Pedão  em Bom Jesus, organizado pelo o amigo Papau, a festa contou com muito forró c om encontro de Joelika Diniz, Lamoniê e Larissa Dantas, Jadson Lima e Papau   que animou a noite.

A festa contou com a presença do prefeito da cidade Edmundo Júnior, Primeira Dama  Débora Cunha,  Vereadores Raphael Melo e Naldinho. e boa parte da população.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting