Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Corrida contra o tempo

Posted: 25 Jul 2016 08:03 PM PDT

Em Bom Jesus, já se respira só política, nas esquinas, nos bares, nas casas até nas igrejas. 

De um lado tem o candidato  Clécio Azevedo (PR) do outro  jasso Santos (PSD) a disputa segue acirrada. Não foi só a troca de partido,  se um faz uma reunião o outro faz também, às visitam não param.

Na corrida por apoio parece que os candidatos programaram suas convenções para o mesmo dia (05). Não tá fácil pra ninguém.


Convenção do PR em Boa Saúde tem data marcada

Posted: 25 Jul 2016 07:45 PM PDT

O presidente do PR em Boa Saúde, João Félix, convida a todos para a convenção que vai oficializar a candidatura de sua esposa Edice e Vice Zé Lucio. 

A chapa da oposição segue ativa na cidade e faz sua convenção neste sábado (29) das 13 às 20hs na câmara municipal da cidade.



Hermano participa de convenções do PMDB no interior

Posted: 25 Jul 2016 06:52 PM PDT

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou na noite do último sábado (23) de duas convenções em que o PMDB lançou as candidaturas a prefeito nos municípios de São Pedro e Riachuelo.

No primeiro, foi homologado a candidatura ao executivo de Liege (PMDB) e de seu vice Raimundo Baé (PT). Além disso, houve a confirmação do vereador Clóvis, principal apoiador de Hermano no município, para seu projeto de reeleição.

Já em Riachuelo, a prefeita Mara Cavalcanti tentará a reeleição. O ginásio de esportes local ficou cheio para receber apoiadores e políticos de municípios vizinhos como Jardim de Angicos, Riachuelo e outros. O ex-deputado federal Henrique Alves, o deputado federal Rafael Motta e o deputado estadual Raimundo Fernandes também se fizeram presentes.

Para finalizar o sábado Hermano ainda foi no distrito de Traíras em Macaíba para a festa de Santana, padroeira da localidade. O convite foi feito pelo vereador Edvaldo Emídio, seu filho Emídio Júnior e Marília, pré-candidata a prefeita pelo PMDB.


1ª Parada Gay de Bom Jesus

Posted: 25 Jul 2016 06:36 PM PDT

Na noite deste Sábado(23) foi realizada a 1ª Parada Gay de Bom Jesus,  que teve a organização de Amanda Fernandes, que contou com animação da Banda Forrozão Chicotada, e Shows de Amada Fernandes e Talita Yohana, depois teve a escolha da miss. Quem levou o titulo foi a miss da casa Juliana Dior.

A festa contou com a presença do Pré-Candidato Clécio Azevedo, sua esposa Cláudia e o vereador Raphael Melo. Além de parte da população.

Fotos; Edylon

Convenção de Sonyara Ribeiro em Lagoa de Velhos RN

Posted: 25 Jul 2016 06:15 PM PDT

No último sábado (23), correligionários e simpatizantes lotaram a casa de shows R Mix, em Lagoa de Velhos, para participar da convenção que oficializou os nomes de Sonyara Ribeiro (PSD) como pré-candidata a prefeita e de Nildo Galdino (PT), como pré-candidato a vice-prefeito.  

Quem prestigiou o evento foi governador Robínson Faria, o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito Naldinho, São Paulo do Potengi, Pré-Candidado a prefeito de Bom Jesus, Jasso Santos (PSD) dentre outras lideranças política.



PR faz reunião jovem

Posted: 25 Jul 2016 06:18 PM PDT

Na sexta (22) o Pré-Candidato a prefeito Clécio Azevedo,  reunião jovens da Bom Jesus, para discutir e apresentar projetos a população entre eles o Bom Jesus Metropolitano,  que ê incluir a cidade na malha verde de Natal, colocando o município na área da grande Natal, o projeto é sim uma realidade devido a distância assim a cidade ganha mais a população ganha mais. Esse projeto como outros vão percorrerem todos os bairros e distritos do município.     

Na reunião esteve presentes; A Pré-Viceprefeita Tânia,  vereadores;  Raphael e Naldinho, além de simpatizantes que ouviram e deream sua opinião ao candidato.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting