Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Equipe do PMAQ faz avaliação em Bom Jesus

Posted: 28 Aug 2017 07:03 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, que tem como gestor Clécio Azevedo, recebeu, nesta última sexta-feira (25), a visita da equipe do programa PMAQ - Programa de Melhoria ao Acesso e Qualidade da Atenção Básica, que teve como objetivo realizar coleta de dados da saúde pública do município.

Na oportunidade, foram avaliadas a estrutura física, equipe de profissionais, medicamentos, documentação, limpeza, atendimento ao usuário, saúde bucal e o trabalho dos agentes comunitários.


Em breve a Secretaria Municipal de Saúde será notificada com o resultado da avaliação e para que sejam tomadas as medidas necessárias o cumprimento normativo.

Para o prefeito Clécio Azevedo, essa visita incentiva a equipe a melhorar cada vez mais os serviços de saúde para a comunidade. "Estamos no caminho certo, com melhorias e cada vez mais significativas, sempre em busca oferecer um atendimento qualificado para os usuários de Bom Jesus", disse.

O secretário Felipe Figueiredo relata que com o apoio da Prefeitura é possível conseguir uma boa avaliação do PMAQ. "Como disse o prefeito Clécio Azevedo, estamos no caminho certo, com serviços de qualidade e equipe bem preparada para atender a sociedade", disse.

Representantes do PME de Bom Jesus participam de Encontro Regional do PME

Posted: 28 Aug 2017 06:59 AM PDT

A Prefeitura municipal, através do gestor Clécio Azevedo, em parceria com os representantes do Plano Municipal de Educação - PME, participa de  encontro regional. 

Com o intuito de iniciar a revisão, o monitoramento e avaliação, a comissão, representando Bom jesus,  participou de dois dias do Encontro Regional Plano Municipal de Educação (PME), em Santa Cruz, Rn.

Para o prefeito Clécio Azevedo, "O Encontro deve ser entendido como exercício contínuo de aproximação da gestão ao junto à sociedade, em um trabalho coletivo e democrático", disse.

O secretário de administração, Carpegiane Alves, que participou do evento, falou sobre a importância do Encontro. "Esse momento tão importante deve significar uma oportunidade de melhorar a qualidade técnica do diagnóstico, de ampliar a participação social e de qualificar ano a ano a execução das metas", afirmou.

 O  PME tem a missão de Monitorar e avaliar continuamente as metas e estratégias já realizadas e buscar maneiras de informar a toda a população esses avanços e quais ainda não puderam ser realizados de acordo com os prazos estabelecidos pela lei e as normas.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting