Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Polícia Militar apreende mais de 350 armas de fogo e 55 quilos de drogas na Região Metropolitana

Posted: 07 Aug 2017 02:15 PM PDT

Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou dados das ações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte nos setes primeiros meses do ano na Região Metropolitana.
Durante o período, foram 374 armas de fogo apreendidas, das quais 226 eram revólveres, 49 pistolas, 48 espingardas, 25 simulacros, 11 garrunchas, três rifles, três metralhadoras, um fuzil e oito não identificadas. O mês de maio foi o que registrou o maior número de armas retiradas das ruas, com 68.
Substâncias ilícitas foram 55,58 quilos de drogas, sendo 7,198 kg de cocaína, 4,545 de crack e 43.841 de maconha. O mês com maior quantidade de apreensões foi julho, com mais de 25 quilos.
A Polícia Militar tem trabalhado de acordo com as manchas criminais determinadas pela Coine. Com os dados, são montadas operações ostensivas e de saturação coibir a prática de crimes e garantir uma maior sensação de segurança para a população.


Prefeitura de Bom Jesus irá criar nova área de lazer

Posted: 07 Aug 2017 02:02 PM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, irá criar um novo espaço de lazer no munícipio, localizado no largo da Lagoa, que vai ficar conhecido como espaço da saúde será sinalizado e fechado de segunda a sexta-feira, das 16 às 20h, para a realização de atividades físicas, interação de pessoas e outras ações. 

Para a realização destas ações, a Rua Antônio Xavier será interditada nas imediações do Mercado Público, onde o largo da lagoa será de uso exclusivo para pedestres, sendo o trânsito desviado para a Rua Francisco Leandro Barbalho,  na lateral do Mercado.

O espaço homenageia João Maria Abdias Lins (Catita) e é fruto da parceiras das secretarias de Obras, Urbanismo e Saúde. 

"A saúde, o lazer e o bem-estar da população é de suma importância para nossa gestão. Queremos atender a todos, sejam as crianças , os jovens, os adultos e os idosos da nossa cidade", afirmou o prefeito Clécio.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting