Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Alpargatas fecha em Nova Cruz e demite 450 funcionários

Posted: 31 Aug 2017 05:13 PM PDT

Uma grande perda não só para a economia de Nova Cruz e do Agreste, mas do Rio Grande do Norte, que vive uma crise sem precedentes.
A fábrica Alpargatas anunciou nesta quinta-feira (31) que vai fechar as portas em Nova Cruz, após 25 anos de instalação, que ocorreu no Governo de José Agripino Maia e tinha Cid Arruda na Presidência da extinta Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte.
Atualmente a fábrica estava funcionando em três turnos e empregava cerca de 450 funcionários.


Prefeitura de Bom Jesus promove Mostra Cultural

Posted: 31 Aug 2017 07:34 AM PDT

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo,  realizou, nesta quarta-feira (30), em Praça Pública, uma Mostra Cultural.

Palco de uma programação muito especial, o evento, que contou com a parceria com a Secretaria de Educação, teve como principal objetivo mostrar a cultura e a expressão artística que vem do povo, apresentada em diversos tipos, ritimos, danças, além de poesia em cordel co. Jadson Lima e seu filho Davi.

O evento contou com a presença do prefeito Clécio, da primeira dama Cláudia Azevedo, além de vereadores, secretários, diretores, professores e da população em geral. Todos se emocionaram com as belíssimas apresentações dos alunos participantes. 

O secretário de educação, Altemar Douglas aproveitou o momento para agradecer  à Prefeitura, diretores, professores e todos participantes que abraçaram o projeto e contribuíram de forma vital para sua realização.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, o maior objetivo da Mostra é integrar os estudantes através da propagação da arte e da cultura. "É uma oportunidade que eles têm de mostrar os seus talentos e conhecer o potencial dos colegas", finaliza.



0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting