Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões em 15 estados não podem ser cobradas.

Posted: 04 Oct 2017 06:13 PM PDT

As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões em 15 estados não podem ser cobradas. A medida vale para os telefones públicos da Oi. A determinação é da Agência Nacional de Telecomunicações em razão do não cumprimento de obrigações por parte da concessionária. A medida vale para os estados de Alagoas, do Amazonas, do Amapá, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e Sergipe.


Setembro supera a marca de agosto, se tornando o novo mês mais violento no RN

Posted: 04 Oct 2017 03:43 AM PDT

Segundo o Observatório de Violência Letal Intencional do RN (Obvio-RN), as condutas violentas letais intencionais, genericamente ditas como homicídios, apresentam um novo aumento no Rio Grande do Norte.
Desde 2016 que o RN vem apresentado crescimento contínuo e significativo em sua dinâmica de CVLIs, e neste nono mês marcou mais um índice notório: 1875 vidas perdidas no transcurso de 273 dias de 2017, e sem mostras de redução.
Setembro supera a marca de agosto, se tornando o novo mês mais violento da história do Rio Grande do Norte, foram 228 mortes matadas.

Em encontro com prefeitos do RN, Presidente da Câmara promete articular com Temer auxílio financeiro a municípios

Posted: 04 Oct 2017 03:40 AM PDT

Na tarde desta terça-feira (3), o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebeu os prefeitos de todo o Brasil, que cobraram respostas do Legislativo em relação a crise financeira que passam os municípios. O Presidente se comprometeu em articular junto ao Presidente da República, Michel Temer, sobre o auxílio financeiro a ser liberado ainda este ano.
Para o coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), "a situação dos municípios é crítica".


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting