Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Réveillon em Natal

Posted: 28 Dec 2016 04:08 AM PST

A música do artista potiguar e show pirotécnico vão embalar a virada de ano promovida pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). A festa para receber 2017 terá atrações musicais em dois pontos estratégicos da capital e também queima de fogos.

A Prefeitura do Natal promove neste Réveillon shows com artistas potiguares na Praia da Redinha e também na Praia do Meio. E show pirotécnico na balsa em Ponta Negra (dentro do mar) e na ponte Newton Navarro, como já é tradição a cada festividade de virada de ano.

Na Redinha a música para receber 2017 começa às 22h e o time escalado é de alto nível. Banda Detroit, Panka de Bacana; Luna Hesse; Dudu Galvão; Nara Costa e Perfume de Gardênia com seus ritmos caribenhos. Na Praia do Meio as atrações também sobem ao palco a partir das 22h, com shows de Debinha e Roda de Bambas e Isaque Galvão.

Os shows pirotécnicos serão executados nos tradicionais pontos de Ponta Negra (balsa em alto mar) e na ponte Newton Navarro, brindando total visibilidade em qualquer ponto da cidade.

A programação do Réveillon foi elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura e conta com a participação das secretarias de Trânsito, Comunicação, Limpeza e Serviços Urbanos. O Réveillon faz parte do projeto cultural Natal em Natal.

Convite

Posted: 28 Dec 2016 07:02 AM PST

Os vereadores eleitos de Bom Jesus, irão tomar posse na tarde de domingo às 17s na câmara municipal, na ocasião é eleito o no presidente da casa.

A noite tem a posse do prefeito eleito de Bom Jesus, Clécio Azevedo e a vice Tânia, que tomaram posse em sessão solene realizada na quadra da escola municipal Alice Garcia Freire,  às 19 horas. 

Logo depois na praça dos quiosques tem muito forró com Naldinho Ribeiro e Adriano Estilizado. 


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting