Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeitura de Bom Jesus disponibiliza contracheque online

Posted: 09 Dec 2016 11:56 AM PST

Atendendo a uma determinação do prefeito Edmundo júnior, a Prefeitura de Bom Jesus implantou o serviço de contracheque online. A Secretaria de Administração e Finanças foi o órgão responsável pela implantação do sistema e segundo a secretária de Administração, Concebida Pereira, "garante mais agilidade e comodidade aos servidores municipais". 

O serviço, que foi criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores.  Os contra cheques dos mesmos já se encontram disponível via internet, no Portal da Prefeitura de Bom Jesus:  www.bomjesus.rn.gov.br

Para ter acesso o servidor deverá ser preencher o nº da matrícula e sua senha, que são os 4 últimos números do CPF. Em seguida a tela deverá abrir com as opções de vínculo e mês/ano de referencia onde será permitido o acesso ao contracheque.

 "É uma importante ferramenta para o servidor, pois permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora o servidor poderá acessar seu contracheque", afirmou a secretária.

Deputada Zenaide Maia comemora liberação de 1 milhão de reais em emendas para hospital de Caicó

Posted: 09 Dec 2016 07:34 AM PST

A deputada federal Zenaide Maia recebeu nesta quinta-feira, em Brasília, a notícia da liberação de emendas impositivas do ano de 2015.

E dentre as suas emendas liberadas está a de um milhão de reais destinada ao Hospital Regional do Seridó.

A boa notícia foi comemorada por Zenaide Maia já que o objetivo da ação é para aquisição de equipamento e material permanente para unidade de atenção especializada de saúde. A emenda já está disponibilizada através do Fundo Estadual de Saúde.

"A liberação é uma grande vitória para a Saúde da região que necessita de investimentos, e trabalhamos por isso", disse Zenaide, afirmando que mais emendas serão liberadas e destinadas a outras regiões do Rio Grande do Norte.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting