Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prefeito Júnior cumpre agenda administrativa em Bom Jesus

Posted: 29 Dec 2016 01:11 PM PST

O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Aires de Melo Júnior  esteve na cidade para cumprir agenda administrativa. O prefeito, acompanhado dos secretários, assessores, funcionários e de populares inaugurou a Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde da Família do Loteamento Almir Freire. A unidade está totalmente estruturada e equipada para bem atender a população.
Ainda na agenda do chefe de executivo municipal, Júnior visitou as novas instalações da Farmácia Municipal, que recebeu novos equipamentos e foi ampliada para bem atender ao público que necessita do serviço.
Finalizando o prefeito entregou a estátua do Sagrado Coração de Jesus, monumento religioso que foi posto praça que recebe o nome do santo padroeiro de Bom Jesus. A estátua, que medi 1,80m,  é obra do artista Melqui. Erguida em concreto, a estátua já é considerada referencia no turismo religioso da cidade e da região, já que estamos às margens da BR 226, caminho para a imagem de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz.
" Fico muito feliz em, mesmo no fim do nosso mandato, entregarmos importantes obras que atendem aos cidadãos de Bom Jesus e principalmente que movimentam o turismo da nossa cidade, com é o caso da imagem do Sagrado Coração de Jesus". Afirmou o prefeito Júnior.

Fotos: Beto Mix

Convite

Posted: 29 Dec 2016 05:31 AM PST

A câmara municipal de Bom Jesus, convida todos para cerimônia de posse dos vereadores eleitos 2017-2020 que acontece dia 01 às 17hs.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting