Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Prova do OAB ainda não foi marcada no RN

Posted: 14 Feb 2017 03:53 PM PST

A prova da segunda fase do XXI Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que foi adiada em Natal e Mossoró, em janeiro, ainda não tem uma nova data definida para acontecer. A prova estava marcada para o dia 22 de janeiro, mas foi adiada por causa de uma série de ataques criminosos que aconteceram em várias cidades do RN e culminaram na suspensão do transporte público.

"A suspensão da prova foi absolutamente necessária, não havia transporte público e nós prezamos pela segurança e tranquilidade dos candidatos", disse o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.
Segundo ele, o edital prevê que – em casos de suspensão da prova – os candidatos participem da segunda fase do exame seguinte. A segunda fase do próximo exame da ordem está marcada para 28 de maio. "Nós estamos buscando uma solução que possa adiantar essa prova. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), que realiza a prova, já tinha nos informado da impossibilidade de adiantar a prova, mas nós entramos com um recurso na coordenação nacional do exame e estamos aguardando o resultado desse recurso", explicou.
Com informações do G1

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting