Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Rafael Motta (PSB) se reuniu na manhã desta segunda-feira com o ministro da Defesa

Posted: 07 Feb 2017 03:15 PM PST

O deputado federal Rafael Motta (PSB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (06) com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o almirante Aguiar Freire. 

Na pauta do encontro, o reforço aos pleitos do Rio Grande do Norte em relação à segurança pública junto ao Ministério da Defesa e o agradecimento do envio imediato das Forças Armadas ao RN. O parlamentar também solicitou ao ministro da Defesa o atendimento de eventuais demandas até que um novo presídio seja construído no Estado.  

"Precisamos do apoio do Ministério da Defesa no que diz respeito à segurança pública do RN, por isso, pedi ao ministro que atenda as demandas do nosso Estado até que novas vagas sejam abertas no sistema prisional local", afirmou Rafael Motta.  O ministro da Defesa está em Natal para cumprir agenda administrativa, e falar com a imprensa sobre a ação das Forças Armadas na capital potiguar.


Governo do RN publica decreto que proíbe apoio aos festejos de Carnaval

Posted: 07 Feb 2017 03:08 PM PST

O Governo do Estado editou decreto nesta terça-feira, 07, que determina a não concessão de ajuda financeira pelos órgãos da administração pública estadual para custear despesas com festas carnavalescas.  

O decreto 26.631 define que "Fica vedado aos órgãos da Administração Pública Estadual Direta e Indireta a concessão de auxílio financeiro, sob qualquer forma, como apoio ou patrocínio, para custear a realização de festividades carnavalescas". 

A decisão é motivada pelas dificuldades econômicas e financeiras que afetam o país e o Estado, e a grave crise hídrica que demanda grandes gastos com aquisição e distribuição de água.

FIES 2017 começa hoje

Posted: 07 Feb 2017 04:52 AM PST

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) abre nesta terça-feira, 7, a partir do meio-dia, as inscrições para os estudantes que querem pleitear financiamento em cursos de instituições privadas de ensino superior. 

O prazo para inscrição se encerra na sexta-feira, 10. Para concorrer a uma das vagas, é preciso acessar o site do programa. Ao todo, o Ministério da Educação (MEC) oferece 150 mil financiamentos.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting