Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de março de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Carnabomfolia 2017

Posted: 02 Mar 2017 05:23 AM PST

No último domingo (26) aconteceu a folia carnavalesca da cidade de Bom Jesus.  que já vem na sua nona edição do Carnabomfolia.Nos blocos e na Praça dos Quiosques, animação foi o que não faltou.

Que foi pra lá de prestigiada e contou com a presença do prefeito Clácio Azevedo acompanhado da primeira dama Cláudia, dos filhos, vereadores da base aliada, de secretários municipais e  amigos. O deputado estadual Hermano Morais e o ex-prefeito Edmundo Junior também prestigiaram o evento. 

CLIQUE AQUI e veja como foi a folia.



Carnaval: Prefeito Clécio participa dos festejos em Bom Jesus

Posted: 02 Mar 2017 05:14 AM PST

O prefeito Clécio Azevedo esteve durante este domingo (26) participando da folia carnavalesca da cidade de Bom Jesus.  Clécio participou da nona edição do Carnabomfolia acompanhado da primeira dama Cláudia, dos filhos, vereadores da base aliada, de secretários municipais e de amigos. 

O deputado estadual Hermano Morais e o ex-prefeito Edmundo Junior também prestigiaram o evento. Nos blocos e na Praça dos Quiosques, animação foi o que não faltou. "O carnaval é a festa do brasileiro e não podia deixar de participar aqui com a população de Bom Jesus. Hoje somos todos foliões." Afirmou o chefe do executivo municipal.  

A noite deste domingo foi animada por Orquestra de Frevo, Edinho Negrão e  Tamiris Santos.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting