Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de março de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bom Jesus: Mensagem do prefeito abre trabalhos do Legislativo

Posted: 08 Mar 2017 02:18 PM PST

Em cumprimento à Lei Orgânica do Município, o prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo se apresentou para realizar a mensagem anual de abertura dos trabalhos no Poder Legislativo. Acompanharam a sessão, além dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal, secretários municipais, ex-vereadores e membros da comunidade que estavam na expectativa de acompanhar o balanço dos primeiro meses de gestão além das perspectivas para os próximos meses.

O prefeito detalhou importantes ações que sua gestão já implantou nestes dois primeiros meses de sua administração, mostrando em cada área e em aca setor os avanços que estão acontecendo.

Fotos; Beto Mix
 
 
 

Walter Alves está entre os parlamentares mais bem avaliados do país

Posted: 08 Mar 2017 04:27 AM PST

O site políticos.org.br, responsável pela elaboração anual do "Ranking dos Políticos", classificou o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) entre os cinquenta deputados federais mais bem avaliados do Brasil. De acordo com o ranking, Walter ocupa a 40ª posição entre os 513 parlamentares de todo o país. Comparando apenas os deputados potiguares, Walter Alves, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal, está na segunda posição.
 
Atualmente, Walter é destaque no site com 362 pontos. Para elaborar o ranking, o site apresenta dados de origem oficial pública. A maioria das informações é do próprio Congresso. "Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a origem da informação e a fonte, de modo que qualquer um possa conferir. Nosso trabalho não é criar informações e sim apenas buscá-las nas fontes oficiais, organizando as informações para facilitar a leitura. Somos auditados diariamente por milhares de visitantes que acompanham o ranking, conferem, criticam e corrigem, quando necessário", informa o site.
 
O ranking destaca ainda que, na classificação "Qualidade Legislativa", Walter Alves ocupa a primeira posição entre os deputados federais do Rio Grande do Norte. Neste item, ele possui 147 pontos.
 
Este é o segundo estudo que coloca Walter Alves entre os parlamentares mais bem avaliados do país. No início deste ano, um levantamento do site "Congresso em Foco" registrou que Walter foi, pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal potiguar mais assíduo. Em 2016, ele compareceu a 90 sessões e registrou apenas quatro faltas – duas justificadas.
 
O parlamentar disse que está satisfeito com os resultados apontados pelos estudos. "Fico feliz em saber que nosso trabalho é reconhecido. Estamos no primeiro mandato e nosso objetivo é, cada vez mais, trabalhar pela população do Rio Grande do Norte", comentou Walter Alves.



Parabéns as mulheres!

Posted: 08 Mar 2017 04:09 AM PST


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting