Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Entrega de sementes

Posted: 13 Apr 2017 10:23 AM PDT

O prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, acompanhado do secretário de agricultura Francisco das Chagas Azevedo, da equipe da Emater e dos profissionais dá secretaria, realizou hoje (13) a distribuição de sementes aos agricultores cadastrados nos quatro bancos de sementes localizados nos Grossos, Pavilhão, Capim e Santa Catarina. Ao todo foram entregues mais de quinhentos quilos de milho contemplando mais de 100 agricultores.

"Graças a Deus a chuva está chegando e estamos garantindo as sementes para que nossos agricultores possam plantar e ter uma boa safra. Hoje entregamos o milho e nos próximos dias estaremos entregando o feijão e o sorgo." Afirmou o prefeito Clécio.


Clube de mães de Bom Jesus entrega tradicional peixe

Posted: 13 Apr 2017 07:26 AM PDT

 O clube de mães Dona Lourdinha, entregou na manhã de hoje, (13), 300 kg de peixe aos idosos cadastrado no Clube de mães de Bom jesus. Além do peixe, cada família recebeu um coco e 1kg de arroz, o que consiste em um kit alimentação para o período da Semana Santa. 

A entrega e uma tradição da saudosa Dona Lourdinha, que vem a mas de trinta anos, a tradição segue nas mãos de Edmundo Aires, presidente do PMDB da cidade e Ex.prefeito Edmundo Júnior.  Esteve na entrega Edmundo Aires e o vereador Naldinho.

"A tradição católica determina que as pessoas comam peixe na semana santa e este ano, mais uma vez, mantivemos esta tradição. Assim, as famílias em situação de vulnerabilidade social também tem acesso ao principal alimento da semana santa", disse Edmundo Aires.

 

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting