Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Mensagem do papa

Posted: 17 Apr 2017 09:37 AM PDT

Em um discurso improvisado no domingo de Páscoa, o papa Francisco encorajou as pessoas a entregarem seus "corações temerosos" à fé. Tradicionalmente, não dá a homilia durante a missa de Páscoa no final da manhã. Francisco quebrou a tradição, dando uma homilia informal durante a missa para tentar responder aquilo que ele descreveu como uma pergunta incômoda para muitos fiéis: por que existem tantas tragédias e guerras no mundo se Jesus voltou dos mortos, uma crença que os cristãos celebram toda Páscoa.
A Páscoa, disse Francisco, não é apenas "uma festa bonita cheia de flores". "É mais que isso", afirmou, descrevendo a ocasião como um momento para refletir sobre o mistério da fé. O papa afirmou que traz "um sinal no meio de muitas calamidades: um senso de olhar para frente, de dizer não olhe para um muro quando há um horizonte, há vida e há alegria. Fonte: Associated Press.


Expo Potengi 2017

Posted: 17 Apr 2017 09:25 AM PDT

Entre os dias 21 e 23 de abril a cidade de São Paulo do Potengi sedia a 20ª Exposição Agropecuária do Potengi (ExpoPotengi), abrindo oficialmente o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2017, promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca em parceria com as prefeituras e associações de criadores. 

A ExpoPotengi deve levar 20 mil pessoas ao Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito nos três dias de evento.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting