Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


As ligações locais feitas para telefones fixos em orelhões serão gratuitas

Posted: 15 Apr 2015 09:05 PM PDT

As ligações locais feitas para telefones fixos em orelhões da Oi em 15 estados não poderão ser cobradas a partir desta quarta-feira (15). A decisão foi tomada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), depois que a operadora não atingiu o patamar mínimo de disponibilidade nesses estados.

A medida vale para os estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe

Supercop vai abrir sua nova loja em Bom Jesus

Posted: 15 Apr 2015 07:18 PM PDT

Amanhã o Supercop de Bom Jesus, faz um coquetel para convidados às 18h para celebra a abertura de sua nova loja. Na  Sexta-Feira vai abrir oficialmente suas portas para toda população a partir das 8h o supermercado tem  600 m², além de ser super moderno. Vamos conferir. Org: Jonatas 



Celulares do RN terão nove dígitos

Posted: 15 Apr 2015 06:46 AM PDT

4,7 milhões de telefones celulares, no Rio Grande do Norte ganhará nono dígito no dia 31 de maio. A partir dessa data, quem ligar de qualquer telefone (fixo ou móvel) para um celular terá de acrescentar o 9 antes do número antigo para que a ligação seja completada. A medida também será implementada nos demais estados que têm DDD iniciado em 8: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí. As operadoras estão avisando aos clientes sobre a novidade por meio de mensagem.

Privacidade no WhatsApp

Posted: 15 Apr 2015 06:38 AM PDT

O WhatsApp usa duas setas azuis para informar que as mensagens já foram visualizadas. Contudo, alguns usuários acham que a função interfere na privacidade e pode causar conflitos. Para evitar isso, o app criou uma alternativa que desabilita o serviço apenas para smartphones com sistema operacional Android. Dessa forma, a dupla de barras azuis para de aparecer nas conversas.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting