Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


844 vagas para cursos gratuitos de qualificação no Senac

Posted: 06 Apr 2015 05:41 PM PDT

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, disponibiliza 844 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes nos municípios de Natal, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assú. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade, cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas em cursos de capacitação. As inscrições ocorrem entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente pelo do site www.rn.senac.br/psg.

Os cursos disponíveis são: Administrador de Banco de Dados, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Viagem, Almoxarife, Atendente de Nutrição, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Chefia e Liderança, Costureiro (a), Depilador, Editor de Projeto Visual Gráfico, Editor de Vídeo, Gestão de Pessoas, Manicure e Pedicure, Marketing e Vendas, Massagista, Operador de Caixa, Operador de Computador, Organizador de Eventos, Programador de Sistemas, Promotor de Vendas, Qualidade em Prestação de Serviços, Recepcionista, Técnicas de Preparo de Lanches e Sanduiches, Técnicas de Vendas para Garçom, Técnico em Estética, Técnico em Podologia, Unhas Decoradas, Vendedor e Web Designer

Dengue em alta no RN

Posted: 06 Apr 2015 05:38 PM PDT

O número de casos de dengue notificados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) até 4 de abril é 217,06% maior em relação ao mesmo período do ano passado. No total, 8.361 casos notificados, sendo 857 confirmados.

De acordo com a Sesap, os cinco municípios que mais registraram notificações foram Natal (2.094), Currais Novos (529), Parnamirim (457), Parelhas (431) e Mossoró (260). Quanto à incidência em dengue, 38 municípios apresentaram alta, 29 estão com média, 65 estão com baixa e 35 apresentaram incidência silenciosa.

A coordenadora do Programa Estadual de Controle da Dengue, Sílvia Dinara Alves, ressalta a importância dos municípios notificarem os casos suspeitos da doença, para colaborar com o planejamento das ações de combate ao agravo. Segundo ela, a principal arma contra a doença é a prevenção, responsabilidade de todos.

Continuidade da construção da Barragem de Oiticica

Posted: 06 Apr 2015 05:37 PM PDT

A senadora Fátima Bezerra recebeu a confirmação, pelo ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, da liberação de R$ 6 milhões para continuidade da construção da Barragem de Oiticica, na região Seridó. Os recursos, a serem repassados ao Governo do Estado já nesta semana, serão destinados ao pagamento das indenizações da área e manutenção da obra.

O ministro reafirmou ainda que, mesmo diante das dificuldades orçamentárias, todo o esforço será feito para que não haja interrupção nos trabalhos que resultarão na finalização da estrutura. "Essa obra é um sonho acalentado há anos pela população do Seridó. A população dessa querida região, que é o Seridó, pode ter a certeza que não mediremos esforços em tornar esta obra uma realidade", disse Fátima.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting