Pesquisa personalizada

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Rock in Rio anunciou que todos os ingressos do festival se esgotaram

Posted: 23 Apr 2015 07:17 AM PDT

A organização do Rock in Rio anunciou que todos os ingressos do festival se esgotaram na manhã desta quinta-feira (23), com o término do último dia disponível, 25 de setembro, quando toca Slipknot, banda de heavy metal. Foram postos à venda 85 mil ingressos – capacidade máxima – para cada uma das sete noites do festival. 

As entradas começaram a ser vendidas pelo site do festival, pouco antes das 10h desta quinta-feira (9). Os ingressos para a noite de Rihanna e Sam Smith (26 de setembro) acabaram após 57 minutos do início das vendas. Depois de 1hora e 52 minutos, o segundo dia a ter entradas esgotadas foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert. As entradas para o dia de Katy Perry e A-ha acabaram após 2 horas e 17 minutos. No Twitter, fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. 

Ao G1, a produção do festival negou e disse que as vendas seguem normais e não há instabilidade no sistema. A orientação para o caso de tela com "ingressos esgotados", segundo o festival, é dar um "refresh" e atualizar a página de vendas. Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart. As entradas custavam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia).

Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015

Posted: 23 Apr 2015 07:13 AM PDT

A atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista "People". No último mês, ela foi revelada como uma das duas atrizes mais bem pagas da atualidade, com cachês na ordem dos 20 milhões de dólares.  

"A verdadeira beleza é discreta. Especialmente nesta cidade, onde é tão difícil uma pessoa não dizer 'Eu tenho que parecer assim'". Para a atriz, há coisas mais importantes do que a imagem. "Seja boa pessoa, boa mãe, faça um bom almoço, deixe alguém passar à sua frente se vir que vai com muita pressa. As pessoas que acho mais bonitas são aquelas que não se esforçam por ser bonitas", afirmou.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting