Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Feliz Páscoa

Posted: 02 Apr 2015 11:50 AM PDT

Páscoa é renascimento, é passagem do velho para o novo, é mudança e transformação. É se fazer de Novo a partir da própria libertação. É deixar para trás aquilo que não nos serve mais e iniciar uma nova jornada iluminada pela Luz do Cristo que agora ressurreto em nosso interior guia o caminho, renova as esperanças. Que nesta Páscoa tudo se renove em sua vida e que seu caminho seja Iluminado pelo Cristo Vivo."


Prefeitura de Bom Jesus entrega peixe a população

Posted: 02 Apr 2015 11:02 AM PDT

A Prefeitura Popular de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou na manhã de hoje, (2), 1.500 mil kg de peixe em situação de vulnerabilidade social, cadastradas pelo município através  do Bolsa Família . 

De acordo com o prefeito Edmundo  Júnior, a prefeitura de Bom Jesus, mais uma vez mantém a tradição de entregar peixe na semana santa à população. "A tradição católica determina que as pessoas comam peixe na semana santa e este ano, mais uma vez, mantivemos esta tradição. Assim, as famílias em situação de vulnerabilidade social também tem acesso ao principal alimento da semana santa", disse o prefeito.

Quem fez a entrega foi a primeira dama Debora Cunha junto com a equipe da assistência social que  como sempre deram um show.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting