Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Arraiá das escolas do campo de Bom Jesus tem inicio hoje

Posted: 10 Jun 2015 11:12 AM PDT

E ás escolas da zona rural de Bom Jesus, começam as festas da roça hoje e tem a organização da Equipe gestora e toda organização de Gisele Lira. Vamos prestigiar. 

Zona Rural 
Dia 10/ Grossos / Escola Cícero Caitano/ inicio 16h 
Dia 18/ Meleitas/ Escola Demetrio Soares / inicio 16h
Dia 19/ passagem cumprida/ Escola Severino Azevedo/ inicio 18h 
Dia 22 / Vinto Nove/ Escola Mãe Santa/ inicio 16h


Posto da PRF começou a funcionar na BR 427

Posted: 10 Jun 2015 10:48 AM PDT

Reivindicação de anos da população do Seridó, o Posto da Polícia Rodoviária Federal começou a funcionar nesta semana entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas, na BR-427. A unidade foi uma indicação do deputado federal Felipe Maia e deverá ser inaugurada oficialmente no próximo mês.


No espaço, situado no km 113, funcionam o posto e a Delegacia Regional da PRF. Para Felipe Maia, o posto proveniente de indicação do Plano Plurianual ao Ministério da Justiça veio atender as necessidades da região. "O equipamento vai garantir mais segurança aos que trafegam pela via e permitir que o trabalho das equipes da PRF possa ser realizado de forma mais efetiva", destacou o parlamentar.

HSBC anunciaram que vão vender a parte brasileira

Posted: 10 Jun 2015 06:33 AM PDT

Os dirigentes do HSBC anunciaram ontem que vão vender a parte brasileira do banco e encerrar parte das atividades no país.  A instituição financeira é a maior da Europa e a sexta do Brasil. Segundo fontes do mercado financeiro, o Bradesco, o Santander e o Itaú teriam interesse na compra.    O HSBC também vai suspender atividades na Turquia e cortar 50 mil funcionários em todo o mundo. O banco responde a uma série de processos no exterior.

No caso mais conhecido, o Swissleaks, ele se comprometeu a pagar US$ 40 milhões para encerrar uma investigação na Suíça sobre lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Informações: Jornal Nacional.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting