Pesquisa personalizada

sábado, 20 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Jaime Calado abre a 17ª Edição do Festival de Quadrilhas Juninas Quatrocentão

Posted: 20 Jun 2015 01:55 PM PDT

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19) a abertura do Festival de Quadrilhas Juninas Quatrocentão que já chegou a 17ª edição. Esse é o quinto ano em que o evento está sendo sediado em São Gonçalo do Amarante e terceira vez no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi. 

Na primeira noite de festival se apresentaram as quadrilhas tradicionais. O prefeito Jaime Calado compareceu e esteve acompanhado da deputada federal Zenaide Maia, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Valda Siqueira e Geraldo Veríssimo, além dos secretários Paulo Emídio (Habitação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Mada Maia Calado (Secretaria Extraordinária), Ledson França (Comunicação e Eventos) e Jane Oliveira (Assistência Social). 

Walter Alves participa dos festejos juninos no interior

Posted: 20 Jun 2015 01:51 PM PDT

O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou dos festejos juninos dos municípios de Jardim de Angicos e Monte Alegre na noite desta sexta-feira (19). 

Em Jardim de Angicos, Walter foi recebido pela prefeita Suely Fonseca e percorreu todo o evento cumprimentando amigos. 

Em Monte Alegre, o prefeito Severino Rodrigues (PMDB) recebeu o peemedebista ao lado de vereadores e amigos do município. Logo após, o prefeito Severino e Walter participaram do Festival de quadrilhas juninas da InterTV Cabugi. O São João de Monte Alegre é tradição no Agreste e é considerado o maior da região.




ARRAIÁ DO DIÁ FOI SUCESSO

Posted: 20 Jun 2015 01:47 PM PDT

E a Escola Diá Azevedo, realizou seu tradicional Arraiá o evento que já  vem em sua 7° edição que aconteceu ontem sexta . O evento teve muita comida típica, quadrilha e muito forró com Edinho Negrão. Tudo isso com a organização da diretora Vera Lucia e professoras.

Fotos: Beto Mix

Visita Pastoral de Dom Jaime Vieira

Posted: 20 Jun 2015 01:41 PM PDT

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha realizou de 19 a 21 de junho em São Paulo do Potengi a Visita Pastoral, as sete paróquias da Xº Zonal, que são: São Tomé, Riachuelo, Santa Maria, Bom Jesus, Serra Caiada, São Pedro e São Paulo.

Dom Jaime foi recebido em frente a Matriz, por autoridades da região, em seguida Blogueiros e Redatores de Site, realizaram entrevista Coletiva na Câmara Municipal.

Fotos: Edylon Santos


Espaço de Pilates é inaugurado em Bom Jesus

Posted: 20 Jun 2015 01:35 PM PDT

Ontem Sábado, 20 em Bom Jesus, foi realizada a inauguração da Sinergia Studio Pilates da Fisioterapeuta Liara Delgado, onde receberam amigos e alunos para conhecer o espaço pra lá de organizado, ambiente climatizado, sendo o único da região. vale conferir

A Sinergia Studio de Pilates está localizado na Galeria central R. Antônio Marques, Centro - Bom Jesus-RN, Telefone: 9 8879-3668. E contou com a presença do prefeito Edmundo Júnior e Primeira-Dama Débora Cunha.

Fotos: Edylon Santos

Higor Rêgo, Liara Delgado, Edmundo Júnior, Debora Cunha

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting