Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Arraiá das crianças acontece amanhã em Bom Jesus

Posted: 15 Jun 2015 03:28 PM PDT

Amanhã é dia de Arraiá em Bom Jesus, desta vez dos pequeninos Cemei da creche Maria de lourdes. Tudo isso com muitas comidas típicas, quadrilhas, bebidas e muito forró com a presença de Edir sanfoneiro a partir das 15:30h, e tem a organização da diretora Karim Melo e professoras.


Prefeitura de Bom Jesus anuncia festejos juninos 2015

Posted: 15 Jun 2015 08:45 AM PDT

A prefeitura de Bom Jesus anuncia mais uma edição dos festejos juninos da cidade. O Bom Jotão acontecerá no dia 27, na praça da igreja , com as bandas Mais Estilo, Forró da Terra como Edinho Negrão e forró Meirão que promete muito arrasta pé para os presentes. 

O prefeito Edmundo Júnior, ressaltou que a festa é um resgate da tradição do São João, além de ser uma opção de entretenimento para toda a população: "O Bom Jotão foi criado no início da minha gestão com intuito de resgatar a cultura e os festejos juninos em nossa cidade. Este ano não será diferente e ganha com isso a juventude com mais uma opção de diversão e o comércio de modo geral", disse o prefeito. 



Lista de aprovados no Sisu

Posted: 15 Jun 2015 07:51 AM PDT

2015 do meio do ano MEC (Ministério da Educação) acaba de divulgar a lista de aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do meio do ano nesta segunda (15). Os candidatos se inscreveram com as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting