Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Dia dos namorados na praça dos quiosques

Posted: 11 Jun 2015 09:25 AM PDT

E amanhã dia 12 na praça dos quiosques em Bom Jesus, vai ser comemorado o Dia dos namorados com muito Pé de Serra e Mpb com Marquinhos Azevedo, a partir das 21h. A festa de a organização de Jacaré lanches, soverteria Dois irmãos,  Quiosque da Lua. Vamos prestigiar.


Prefeita de Serra Caiada vai torrar mais de R$ 418 mil com ar condicionado

Posted: 11 Jun 2015 09:16 AM PDT

O município de Serra Caiada está pegando fogo e não tem quem aguente o danado calor. A prefeitaMaria do Socorro dos Anjos Furtado, vai gastar R$ 418.899,85 (Quatrocentos e dezoito mil e oitocentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos) em seis meses com a empresa MUNDO REFRIGERAÇÃO LTDA ME, segundo extrato do contrato publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte. Via Robson Pires 


serra caida


Redução de idade mínima para quem quer ser deputado

Posted: 11 Jun 2015 09:05 AM PDT

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou há pouco, por 337 votos a 73, uma emenda do Solidariedade à proposta de reforma política (PEC 182/07 e apensadas) que reduz para 18 anos a idade mínima para a eleição de deputados federais e de deputados estaduais. 

O texto aprovado modifica o artigo 14 da Constituição Federal. Neste momento, os deputados analisam o texto do relator da reforma política, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), na parte que reduz para 29 anos a idade mínima para a eleição de governador, vice-governador e senador. Hoje, para ser governador e vice-governador de Estado e do Distrito Federal é preciso ter 30 anos e, para se eleger senador é preciso ter 35 anos.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting