Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Cantora de Mossoró será nova cantora da banda Calypson

Posted: 28 Oct 2015 07:36 AM PDT

A cantora mossoroense Thábata Mendes é a nova vocalista da banda Calypso. A informação foi confirmada pelo jornal Extra, do Globo. Segundo o jornal, a cantora será apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está sendo produzido. 

O Extra informa ainda que a mossoroense já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Thábata Medes tem 28 anos, começou sua carreira artística aos 9 anos. A família é circense e a menina se apresentada nos picadeiros como malabarista e também palhaça.


bancários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil decidiram encerrar a greve

Posted: 28 Oct 2015 07:31 AM PDT

Os bancários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil decidiram em assembleia ontem (27), encerrar a greve e retomar o trabalho a partir de quarta-feira. Os bancários avaliaram que não seria possível avançar mais nas cláusulas específicas e encerraram o movimento. A greve continua no BNB, pelo menos, e será avaliada em assembleia nesta quarta-feira, 28, às 17h no Sindicato dos Bancários.

Os bancários dos bancos privados encerraram a greve na segunda, 26, enquanto os dos bancos públicos decidiram manter a paralisação com a intenção de avançar nas negociações das cláusulas específicas. Entretanto, com a suspensão da greve em vários estados, o RN avaliou que não obteria avanços.


Gabaritos do Enem já estão disponíveis

Posted: 28 Oct 2015 07:27 AM PDT

Os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis na internet, divulgados hoje (28) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). As provas do Enem foram aplicadas no último final de semana, nos dias 24 e 25, e mais de 5,7 milhões de candidatos fizeram o exame. As provas digitalizadas estarão disponíveis na sexta-feira (30). Consulte gabaritos no fim da matéria. Veja em http://enem.inep.gov.br

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting