Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Facebook melhor

Posted: 07 Oct 2015 07:46 AM PDT

O Facebook atualizou seu feed de notícias para garantir que seus usuários, mesmo com conexões de internet lentas, possam utilizar a rede social sem que ela trave. Segundo uma publicação da rede social em seu blog, para saber a diferença de qualidade das redes e determinar a velocidade das conexões, os engenheiros desenvolveram uma biblioteca de código aberto. 

Assim, se a pessoa está em uma conexão ruim, o feed de notícias vai mostrar menos conteúdos pesados (como vídeos e imagens) e mais atualizações de status e links. Além disso, os engenheiros do Facebook também mudaram as imagens para o formato Progressive JPEG para que elas carregassem mais rápido. 

Assim, versões de baixa qualidade das fotografias são mostradas enquanto o download delas é ainda feito. "Isso minimiza o montante de dados requeridos para carregar uma foto e acelera o tempo que você passaria esperando para ela aparecer", explica o post. Segundo a rede social, esta mudança está presente em iPhones e smartphones com o sistema Android.

Governo do Estado vai aumentar cigarro e bebida

Posted: 07 Oct 2015 07:39 AM PDT

O Governo do Estado encaminhará hoje (7) um projeto de lei substitutivo para o pacote fiscal, que tramita na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). A proposta deve acrescentar ao escopo de mudanças tributárias o aumento de 2% na alíquota do ICMS sobre a comercialização de cigarros e bebidas, saindo de 25% para 27%.  De acordo com a liderança do governo na Casa, a mudança não deverá incidir no prazo de votação da matéria, acordado entre os deputados para o final deste mês.

José Serra no PMDB?

Posted: 07 Oct 2015 07:33 AM PDT

O PMDB deve viabilizar o sonho de candidatura própria a presidente, em 2018, com a filiação do senador José Serra. Falta apenas definir o espaço dele no PMDB de São Paulo, e uma trégua da crise política, para Serra desembarcar do PSDB. Ele está empenhado no projeto:  aproximou-se de Michel Temer, de Renan Calheiros e até do ex-senador José Sarney, rompido com ele há mais de uma década.  


No "casamento" de Romero Jucá, há dias, Serra paparicou José Sarney, colou em Renan Calheiros e até conseguiu ser simpático. A filiação da senadora Marta Suplicy e a chegada de Serra fortalecem o PMDB-SP, equilibrando o jogo com a turma do PMDB fluminense. Informações: coluna Diário do Poder do jornalista Cláudio Humberto.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting