Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


O prefeito de Bom Jesus esteve no comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para tratar da violência na cidade

Posted: 29 Oct 2015 07:08 AM PDT

Preocupado com as mortes, assaltos quem vem acontecendo na cidade o prefeito, junto com o deputado estadual Hermano Morais e o vereador Naldinho, que representou os vereadores da bancada, pediu reforço policial ao Cel. Ângelo, comandante da PM/RN. Principalmente pra esse feriadão.   

O comandante expôs as dificuldades que a Polícia Militar tem com a deficiência de homens e viaturas, mas sensível a preocupação do prefeito, prometeu intensificar o policiamento na cidade com rondas eventuais principalmente no período da noite, sem especificar o dia para pegar de surpresa a bandidagem.  

"Sei que a segurança pública é uma obrigação do Governo do Estado, mas como prefeito não posso fechar os olhos para a violência que estamos vendo em Bom Jesus, por isso, junto com o deputado Hermano e nossos vereadores estamos buscando ações concretas para que nosso povo se sinta mais seguro". Afirmou o prefeito.

0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting