Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Bancários iniciam uma greve hoje

Posted: 06 Oct 2015 05:52 AM PDT

Sem chegar a um acordo sobre o reajuste salarial com os patrões, os bancários iniciam uma greve hoje sem data para retomar os serviços. Ontem, as agências bancárias já estavam superlotadas. 

Embora fosse início de mês e de semana, muita gente tentou se antecipar à paralisação. A retirada de vários terminais de autoatendimento de estabelecimentos comerciais também promete ser um ingrediente agravante do atendimento durante a greve deste ano. 


Padre Marcelo Rossi vai lançar livro em Natal

Posted: 06 Oct 2015 05:46 AM PDT

O padre Marcelo Rossi estará amanhã,  em Natal, para lançar seu terceiro livro, Philia. O encontro acontecerá a partir das 14h30 na Livraria Leitura. O acesso do público será através do piso 4 do Deck Parking do Natal Shopping. A obra retrata a própria experiência pessoal do religioso ao vencer a depressão por amor fraternal, além de outros males contemporâneos como ansiedade, medo, tristeza, pessimismo e desemprego. O padre repete a união entre teoria e prática, responsável pelo sucesso de seus dois livros anteriores, Ágape e Kairós, que juntos já venderam mais de 12 milhões de exemplares.   


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting