Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN

Blog Emerson Miguel - Bom Jesus RN


Tem início o 1° dia de festa do Sagrado Coração de Jesus

Posted: 13 Nov 2015 05:40 PM PST

E hoje sexta-feira(13) teve abertura da festa do Sagrado Coração de Jesus, com a procissão saindo de Natal, trazendo a imagem do sagrado Coração de Jesus,  logo depois hasteamento das bandeiras e chegada das famílias Barbalho, Adbias, Lins, Ferreira e Valdivino. Para assistir a missa de Pe. José Roberto, que foi pra lá de prestigiada pela população.
 
 
 
 

Feijoada dançante

Posted: 13 Nov 2015 08:29 AM PST

É no dia 22 de novembro, grande feijoada dançante com forró pé de serra com César show , vc não pode perder . Será a partir do meio dia no Cemei Maria de Lourdes.


O Papai Noel chega ao Natal Shopping neste domingo

Posted: 13 Nov 2015 07:15 AM PST

O Papai Noel chega ao Natal Shopping neste domingo, para trazer o encanto natalino ao público de todas as idades. Crianças, jovens e adultos estão convidados para receber o símbolo do espírito natalino, o bom velhinho, que irá desembarcar no mall às 17h e virá acompanhado por um cortejo de seres encantados – duendes, fadas e muitos outros personagens desse universo mágico.  
Os corredores serão tomados por esses visitantes especiais, que proporcionarão um momento de alegria e muita diversão para os natalenses, que ainda poderão apreciar a decoração do Natal – repleta da magia da Disney, que será inaugurada no mesmo dia.  Outra atração que vai trazer momentos inesquecíveis para a criançada serão os encontros com os personagens, previstos para o mês de dezembro. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas.


0 comentários:

Followers

Ajude a manter nosso trabalho

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting